9 Artistas mirins que ficaram gatos

Sabe aquele adolescente ou aquela criança da televisão que você pensava assim: “Quando ele crescer, vai ser um adulto lindo!”, pois então, chegou a hora de conferir se realmente ele ficou.

 

Nesta lista (por ordem alfabética) listamos 9 dos adolescentes/crianças que mais mudaram e que hoje em dia deixam todo mundo babando!

 

Então vamos conferir?

 

COLE E DYLAN SPROUSE

Você se lembra da série “Friends”? O primeiro trabalho desses gêmeos na TV foi justamente nessa série tão consagrada. Mas, caso você não se lembre de Dylan e Cole Sprouse por lá, você já pode ter visto esses dois nas séries da Disney “Zack & Cody”. Bonitos desde crianças, agora eles estão mais gatos do que nunca.

E mais: Dylan Sprouse há pouco tempo atrás fez a alegria dos fãs quando vazaram nudes do gato que, sem opção, acabou afirmando a autenticidade das fotos. Você pode vê-las aqui e aqui.

Você também pode ver a evolução dos gatos ali embaixo.

 


 

DAVID HENRIE

Ele fez “As Visões da Raven” quando criança, mas foi adolescente na série “Os Feiticeiros de Waverly Place” que David Henrie ficou famoso. E se, há quase 10 anos atrás, o gato já arrancava suspiros, imagina agora que ele está adulto e muuuuuuuito gostoso!

Desde as últimas temporadas da série David já se apresentava com um corpo todo trincado de academia, mas por ser uma série adolescente, dificilmente dava pra ver o resultado que, hoje em dia, ele faz questão de mostrar em fotos pra lá de gostosas. Confira abaixo!

 


 

JAKE T. AUSTIN

Se tem uma coisa que podemos falar com certeza é que a Disney fabricou muitos homens gatos. Também da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Jake T. Austin era criança na época, mas hoje já é um adulto e vive exibindo o corpo malhado na série “The Fosters”. Apesar de ter crescido, o rosto continua o mesmo, já o corpo, as mudanças são nítidas (e deliciosas).

Nem tem mais o que dizer, é só você ver ali embaixo.

 


 

JONATAS FARO

Quem não via a primeira versão de Chiquititas no SBT em 1997? Uma das crianças, o Samuca (que era o meu favorito) foi interpretado pelo ator Jonatas Faro, que hoje brilha como galã nas novelas da Globo. E que galã! O corpo de Jonatas é bastante trincado de academia e a carinha de criança deu lugar a um rosto de homem com as feições bem fortes.

Sempre que possível, Jonatas exibe seus atributos em ensaios fotográficos. Confira abaixo essa evolução.

 


 

JUSTIN BIEBER

Todo mundo viu ele crescendo. Aos 16 anos, quando foi lançado para a fama, Justin Bieber tinha feições muito infantis e até femininas. Mas o tempo passou e o cara hoje está um gato! Infelizmente, o gato cresceu tão cercado de fãs e fortuna que virou um garoto problema e está sempre metido em confusões. Mas isso não diminui (em nada) o quanto ele ficou bonito. Já até vazaram algumas nudes do gato também, algumas postadas por ele mesmo no Instagram (veja clicando aqui e aqui), mas as de nudez frontal ainda não tiveram a autenticidade confirmada, apesar de parecerem bem reais (confira clicando aqui).

Confira abaixo a transição do gato.

 


 

MATTHEW LEWIS

Todo mundo que já assistiu aos filmes da saga Harry Potter percebeu que o amigo gordinho de Harry, Neville Longbottom, emagreceu e no último filme da saga, já estava bem gatinho, mas, com certeza, o ápice dessa mudança foi o ensaio do ator Matthew Lewis para a revista “attitude”.

E que mudança! Acho que nenhum dos meninos dessa lista mudou tanto quanto esse. Confira ali embaixo.

 


 

NATHAN KRESS

Nathan Kress é outro daqueles adolescentes que já prometiam desde criança, quando fazia a série da Nickelodeon “iCarly”. E a promessa foi cumprida! Nathan ficou gatíssimo e está com uma barriga malhada de dar inveja.

Todos os fãs puderam ver a mudança de forma bem explícita no vídeo que o próprio ator postou na época do “Ice Bucket Challenge”, onde ele estava muito delicioso. Confira o vídeo aqui e confira as fotos do gato abaixo.

 


 

NICK JONAS

Vocês podem até alegar que todos os Jonas Brothers cresceram e ficaram gatos, ou alegar que eu sou suspeito para falar porque sou fã assumido do Nick Jonas, mas você NUNCA vai poder negar que ele está muito, muito, muito gostoso!

Na época da Disney e da banda com os irmãos, Nick sempre foi reservado e tímido, nunca aparecia sem camisa e parecia ser só um menino normal, mas foi só o gato sair em carreira solo que começou a pegar pesado na academia, ficar mais desinibido, fazer letras e cliques mais sexys e, depois do famoso ensaio para a revista “Flaunt” ele vive aparecendo por aí sem camisa em poses mega sensuais.

Também é importante lembrar que Nick está no ar com a série “Kingdom” onde ele interpreta um lutador de MMA que é gay, ou seja, muitas cenas sem camisa, super gostosas e de pegação com outros homens. Tem como não amar?

Veja as fotos do gato abaixo.

 


 

ZAC EFRON

Para fechar a lista dos nossos gatos adolescentes que hoje são super gatos adultos, o Troy de “High School Musical”: Zac Efron. Que dispensa maiores apresentações. Depois da franquia musical, o gato apostou na academia e se tornou um dos símbolos sexuais masculinos mais desejados do mundo.

Por conta disso, o gato engatou um papel atrás do outro em filmes que exploram bastante a sensualidade e a gostosura do boy. Ainda bem!

Zac já até ganhou um prêmio por sua gostosura. Em 2014, durante o MTV Movie Awards, o ator subiu ao palco para receber o troféu de Melhor Performance Sem Camisa pelo filme “Namoro ou Liberdade” e teve sua camisa arrancada pela cantora Rita Ora.

Confira fotos abaixo.

 


 


 

Qual ator ou cantor mirim você acompanhava antigamente e que hoje é um gato? Fala pra gente ali embaixo nos comentários. Não se esqueça também de comentar qual da nossa lista é o seu favorito e qual ficou mais gostoso. Queremos saber sua opinião!

 

Se você tiver alguma sugestão de matéria para o nosso blog, envie para nós o que você quer ver por aqui!

 

Lembrando que esta lista não tem a intenção de propagar a pedofilia. Pedofilia é crime e nós do HOTBOYS repudiamos este crime! Esta lista tem como objetivo mostrar a mudança de tais artistas e mostrar como o tempo fez bem a eles! ;)

Carson Sousa
Roteirista e Criador de conteúdo

3 ideias sobre “9 Artistas mirins que ficaram gatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *