Saiba tudo sobre o Prêmio SexyHot 2016

No dia 28 de junho ocorreu o Prêmio SexyHot 2016. Na terceira edição do Oscar do pornô brasileiro, a premiação contou com a estreia de novas categorias, com destaque para a comunidade LGBTQ.

 

E, concorrendo a duas categorias, o HOTBOYS levou o prêmio de “Melhor Ator Homo” junto com o modelo Andy Star, que é revelação aqui do site mais quente da net.

 

Andy Star foi revelado aqui no HOTBOYS depois de ter viralizado em várias redes sociais com um vídeo vazado em que fazia sexo na academia onde trabalhava. É claro que o HOTBOYS não poderia perder a oportunidade de lançar esse gaúcho lindo no mundo pornô. Hoje, Andy Star é uma das figuras mais conhecidas do mercado.

 

No HOTBOYS, o gato já fez várias cenas e uma série (A Obra). A atuação dele nesta série, rendeu a indicação de “Melhor Ator Homo”, que rendeu a vitória, mas o HOTBOYS também foi indicado, junto com Andy para a categoria “Revelação LGBT”.

 

Eu estive lá e conversei com várias celebridades sobre a indicação para as categorias LGBTQ’s. Confiram abaixo um pouco de como foi o prêmio e veja o que os famosos acharam da diversidade no Oscar do pornô brasileiro:

 


 

Carson Sousa
Roteirista e Criador de conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *