Atendimento

CONTO ERÓTICO

No banheiro do terminal do nibus

No banheiro do terminal do ônibus

   Bom meu nome é Thiago, trabalho em SP. Tenho 1.83 de altura, 95 kg (tipo ursinho), branco, olhos castanhos esverdeados cabelo preto. Ontem voltando de SP, não estava a fim de pegar o trem lotado das 18hs, então fui para a rodoviária do tiete... Como era horário de pico, estava lotada e como sempre os veados estavam no mictório batendo uma esperando alguma coisa "mais interessante" pra fazer. Cheguei, encostei-me ao canto e comecei a urinar, nisso chega um cara extremamente FEIO e insinua pegar no meu pau, o que eu não deixo, afinal, tem um mínimo de beleza pra pegar aqui né, não é assim também. hauhauahuahauha

   Bom nisso noto um Negrão atrás de mim na punheta o qual me chama ao lado dele, fiz sinal com a cabeça pra ele vir pro meu lado ele veio que jeba que ele tinha, puta que pariu do nada o cara pega no meu pau e continua a punheta q eu estava solitária perguntei se ele queria sair dali e ele confirmou com a cabeça. Saímos e ficamos batendo um papo na sala de espera onde trocamos informações básicas ele disse curtir muito meu tipo "ursinho" e se eu topava foder ele Tipo, oferecer banana pra macaco né? Fomos para o banheiro dos funcionários no final do corredor atrás dos caixas eletrônicos. Meti rola no cu do cara rápido porque meu ônibus ia sair logo, mas ele pediu pra tomar meu leite fazer o que né não vou negar um pedido desses bati uma e gozei na boquinha dele me lembrei de um amigo que adora tomar meu leite.

   Na fila pra entrar no ônibus da cometa, vejo um cara que me lembra alguém Batata, era o cara que eu tinha chupado no banheiro da igreja no centro de Jundiaí ele fica super sem graça quando me vê. Deixo-o entrar primeiro, faço questão de sentar ao lado dele. Continua o povão entrando no ônibus eu lá conversando trivialidades com ele. Quando do entra um policial e fica bem na nossa frente. FUDEU CARALHO, minha “transa” já era.... Entramos na bandeirantes o PM estava roncando já eu pego e ponho a mão do cara no meu pau que começa a apertar e dar sinal de vida. Ele olha toda hora pros lados e eu mando ele chupar....meu pau estava com gosto da gozada anterior e ele perguntou se eu já tinha gozado, eu disse que sim e então perguntou se eu teria porra pra ele que pergunta né? mandei ele chupar e foi assim ate o posto da policia rodoviária quando eu gozo na boca dele ai começa a minha vez de chupar ele meio sem vontade por ter acabado de gozar, mas não seria justo ne chupei o pau dele e antes de chegar no pedágio ele goza na minha boca arrumamos as coisas e ai fomos embora batendo papo o resto do caminho.

Torne-se um membro e comente