Minha mulher Noely pediu um gás pois o nosso estava acabando.veio trazer um mulato de mais ou menos uns 30 anos. Eu vi pela janela do quarto e o gás chegando,depois ficou tudo quieto,esperei uns minutos e desci a escada deparei-me com a garagem fechada com o carro do gás nela.Cheguei perto e noely chupava a rola do rapaz que era bem grande ,mal cabia em sua boca de 4 ele com os dedos no cuzinho e na buceta.
Eu abri a porta do carro e sentei ao lado dele e vi ele gozar e ela passar aquele leite todo nos seios .Eles ainda deram uns amassos e eu acabei a punheta que tinha começado vendo toda aquela putaria.O cara foi lido por ela,fechou o zíper da calça ,e se despediram com um beijo sem falar nada..
Ele foi embora todo sorridente e simpático,após uma semana tocaram a campainha era ele perguntou por Noely,ela não estava tinha ido o salão de beleza,cuidar dos cabelos ,fazer as unhas e depilar a buceta como fazia quando ia sair com u novo macho...
Então ele me convidou para dar uma volta sobre tudo que havia acontecido .Entrei no carro ele entrou em umas ruas que eram proximo da minha casa,parou em frente uma casa cheias de esquina cheia de plantas na frente,havia uma senhora sentada numa cadeira de balanço entramos ele nos apresentou ela como sua mãe e eu como um amigo do trabalho.Entramos na casa fomos para um quarto que ele trancou a porta eu sentei em uma poltrona vermelha que estava lá ele, tirou toda roupa e parou na minha frente com a rola mole que estava endurecendo devagar...fiquei meio perdido mas chupei e ela ficou bem dura na minha boca e molhada naturalmente tirei a bermuda e a cueca e fiquei de joelhos na poltrona,ele disse que ia comer meu cu depois o cuzinho de noely.Passou uma pomadinha no meu rabo enfiando o dedo,Foi colocando devagar eu nunca tinha dado o rabo nem para o consolo da Noely que vivia querendo enfiar em mim.
Fiquei calmo e senti um pouco de dor o prazer era maior.
Ele gozou no meu cu dando tapas nas costas e na minha bunda e eu me punhetando ao mesmo tempo gozei na poltrona toda.Deitamos na cama um ao lado do outro ele tentou me chupar mas já amolecia com a porra ainda escorrendo dos nossas picas e do meu cu. Ele quis que eu o enrabasse mas nao sei se pela emoção da experiência eu nao consegui.Ficamos um pouco deitados abraçados depois tomamos um banho pois tinha um banheiro no quarto nos vestimos e saímos ele me trouxe em casa e de lá até em casa não trocamos uma palavra...
Sei que minha mulher sai com ele algumas vezes durante as semanas.Foram no motel depois ela o dispensou dizendo que ele ficou muito grudento e explorador dela..Um dia conversando sobre sexo com Noely contei que tinha dado o rabo para o amante dela.
Ela nao acreditou a princípio mas quando falei da poltrona vermelha ela disse que tinha dado o cuzinho duas veze e uma vez a buceta nela. Rimos bastante ele disse que nunca pensou em dividir homem comigo que eu alem de corno tinha virado viadinho e ladrão de namorado.