Atendimento

CONTO ERÓTICO

Cuidei do pai e o filho dele me comeu

Cuidei do pai e o filho dele me comeu

   Olá pessoas, vou relatar esse conto a vocês, tenho 25 anos, sou um pouco gordinho e tenho uma bunda larga. com vinte anos descobri que gosto de me vestir com roupas femininas, trabalho com enfermagem, em hospital, também cuido de um senhor no seu apartamento, ele esta prostrado numa cama pois fez a retirada de uma perna, ele tem 55 anos, e mora com um filho de 35 anos que e solteiro, e uma empregada.

    Vamos lar sempre que saio do meu trabalho vou pro apartamento deles ficou a noite toda ate amanhecer, sempre trabalho de calcinha invés de cueca. Um dia fui dar um banho no senhor Aquiles, só com uma espoja molhada, numa bacia, deixei ele peladinho pois o velho tinha um cacete gigante mole, quando eu olhei grelhei o olho na pica dele, e comecei a passar a esponja nele, s.r. Aquiles pede que eu lave seu pau, eu obedeço e começo a lavar, e sinto que o cacete dele começa a latejar querendo endurecer, isso me excitou, e de repente esta totalmente duro na minha mão, ele pede desculpas, por que já vazia cinco anos que ele não trepava, e diz isso e muito constrangedor para você.

       Digo a ele que não, isso e besteira, o s.r. podia era gozar na minha mão, eu não acho ruim não. Ele diz serio, falo para ele que sim, ele fala, posso ti pedir uma coisa, digo a ele que sim, então ele pergunta se posso bater uma punhetinha nele, eu digo para ele claro s.r. e começo, com a minha mão molhada descendo e subindo seu pau com as mãos, ele gemendo baixinho ai, ai, vai rápido hum, vou gozar, e antes que ele goze não resistir e coloquei seu pau na boca, bebendo o seu leite quente, engolindo tudo, seu filho chegar à porta e ver a cena, e diz que isso. Eu me levantei bem rápido envergonhado e escorrendo leite do velho no canto da minha boca, e peço desculpas.

      Aquino o filho do s.r. Aquiles diz vá embora daqui agora, mas seu Aquiles, diz não ele não tem culpa foi eu quem pedir que ele me batesse uma punheta e me chupasse, por isso ele fica.

     O filho do velho diz então o s.r. e que manda papai, mas eu quero falar com ele no meu quarto pode ser. O s.r. Aquiles diz só depende dele. Digo que sem problema. Visto o velho bem rápido o mesmo diz você bem gostosa adorei a chupetinha. Eu apenas sorri ele disse não se preocupe nada vai acontecer a você. Vá e volte logo. Então fui ao quarto de seu filho, chegando lar a porta estava aberta entrei, e porta se fechar, quando olho para trás ele estava de trás da porta esperando eu entra. ele diz olha ali na cama quando olho era um vestido azul longo com calcinha sutiã e sandália de salto alto. Eu pergunto para quem e essa roupa. Aquino respondeu que e para eu vestir. Você vai ser minha mulherzona hoje e sempre. Pois eu não tenho namorada, por ser feio então você ser minha namorada.

   Se vista no banheiro tem batom lar e lápis. Que era da minha mãe. Então fui me vestir. Logo volto ele esta nu com uma rola enorme e grossa igual à de seu pai, e diz vem cá sua puta, quando chego perto dele, ele me abraça me dar um beijo na boca e depois um tapa na cara dizendo sua puta chupa minha rola agora, e começo a chupar seu pau que e muito grosso, e logo fica duro, ele enfia ate minha garganta me engasgando, eu faço ah, ele me levanta me bota de quatro na cama rasga a calcinha fora, dar tapa na minha bunda, dizendo que rabo gostoso esse, vai levar vara, eu fico com medo mas excitado ao mesmo tempo, ele começar a metera rola em mim, a cabeça entra e o resto deslizar para dentro digo ai esta doendo, ele diz esta então aguenta putinha cuzuda, e começar a meter com força e rápido que sua cama começar a ringi, e eu gemer aiiiiiii,aiiiiiii,aiiiiiiii, ele só dizia hummm, que cu apertado e esse hein sua bicha gostosa, puta, vadia, tomar no cuzão tomar, ainda pede para eu falar que gosto de dar o cu, e repito varias vezes para ele.

   Então ele me deitar na cama e fica por cima só metendo arregaçando meu rabo, ardia muito, mas tão gostoso, sentir aquela pica dura em mim, ele dava tapa na minha bunda, dizendo que eu era sua puta, e logo ele diz que vai gozar, vou dentro do teu cu sua puta tomar leite no rabo e enfiava todo o seu catete em mim, e deixando seu leite lar dentro quando ele tira sinto meu cuzinho aberto e cheio de gala que bom, nessa noite ele me comeu, mas três vezes, e só não comeu a quarta por que seu pai me chamou ai sempre dou para ele vestida de puta, e mamo no seu pai para ele gozar, mas logo, logo, o s.r. Aquiles vai me comer também, espero. 

Torne-se um membro e comente