Atendimento

CONTO ERÓTICO

O entregador de tecidos

O entregador de tecidos

   Olá, meu nome é Julio e vou contar o que aconteceu comigo dentro da empresa onde trabalho. Trabalho em uma grande empresa textil e de uns tempos pra cá vinha reparando um dos entregadores de tecido, um negão de 1. 90 mts ombros largos e malhado. Sempre que ele chegava Eu dava um jeito de encontra-lo pelos corredores, e em um desses encontros  ele se dirigiu ao vestiário, e logo fui atrás, quando entrei ele estava dentro de um dos  sanitários me esperando já com aquela pirocona de fora.

   Me puxou e me colocou sentado no vaso sanitário e logo enfiou aquela pica na minha boca fodendo ela até eu sentir aquela piroca latejando e enchendo minha boca de porra. Era tanta porra que não consegui engolir, saindo pelo canto da boca. 

Ele, depois de gemer em quanto gozava, saiu sem falar nada e me deixou ali, sentado e realizado.

   Mas não ficamos por aí, uns 4 dias depois ele voltou e fez um sinal pra eu ir de novo ao vestiário, entrei no sanitário e ele me colocou pra chupar. Logo depois me virou de costas para ele e apoiou uma das pernas em cima do vaso. Deu uma cuspida no meu cu para facilitar a entrada daquela piroca na minha bunda... Nossa! Que delícia, queria gemer alto mas não podia, tinha medo que alguém ouvisse. Depois de enlarguecer meu cu começou a socar bem forte, sentia seu saco bater em minha bunda. Me comeu por uns 20 minutos naquele vai e vem que me encheu de tesão.

   Gozei sem colocar a mão no meu pau e logo depois ele gozou na portinha do meu cu e meteu seu pau todo lambuzado de porra até o fundo num vai e vem delicioso.

Quando tirou aquela pica do meu cu, o leitinho escorria pelo meu rego e pingava no chão.

Nos limpamos e saímos do vestiário discretamente. Ficamos fodendo por uns 3 meses, quase toda semana, ele sempre muito sério e macho, sem muitas palavras. Só falava que adorava comer esse" viadinho safado" rsrsrsrrs. Depois ele saiu da transportadora em que trabalhava e passamos a transar em lugares nada comuns. Mas isso conto em outra ocasião.

Torne-se um membro e comente