Algumas garrafas de Heineken vazias repousavam sobre a mesa central da sala. Ao lado delas, com bebida até a metade, estavam parados dois copos. Logo ao fundo, no sofá de couro negro, encontravam-se Jordan e Marcelo. Os pais de Marcelo haviam saído para uma festa de casamento, e para que a noite de sábado não fosse tediosa, Marcelo convidara Jordan para ir à sua casa. O dia estava quente. Era janeiro.
Os garotões jogavam PES 2013, no Playstation3. Jordan, já incomodado pelo calor que estava fazendo, disse: Cara, vou tirar minha regata! Está muito quente aqui. Marcelo, por um momento, pareceu não ter dado ouvidos ao que Jordan falou. Jordan era alto, 1,85 metros, loiro, traços fortes, um corpo bem definido. Marcelo sempre tivera uma atração muito forte por ele.
Você escutou o que eu disse? - perguntou Jordan. Sim, desculpe-me, eu estava concentrado no jogo. Eu também vou tirar a minha, pois o calor está insuportável. Jordan tirou a regata branca que já deixava transparecer parte de seu peitoral devido ao suor. Marcelo também tirou a sua camisa, e ao fazê-lo, viu os grandes olhos azuis de Jordan fitarem o seu peito. Você está frequentando a academia, Marcelo? – perguntou Jordan. Não, por quê? Você está com o peitoral bem definido para quem não vai à academia! É a natureza – retrucou Marcelo, num tom de brincadeira.
Eles continuaram a jogar videogame por mais alguns minutos, até que Jordan, por fora da bermuda, colocou a mão no seu peruzão e disse: Cara, vou ir até o banheiro tirar minha cueca. Odeio quando meu pau fica suado. Está certo, eu também odeio –concordou Marcelo. Já no banheiro, Jordan tirou sua cueca, e enquanto o fazia, pensou no corpo de Marcelo.
O Marcelo é gostosão para um garoto de 19 anos. Coxas grossas e cabeludas, cabelo moreno, braços fortes e um bundão. Seria muito bom meter meu pau no cuzinho apertado dele. Enquanto Jordan tirava a sua cueca no banheiro, Marcelo ficou imaginando a pica de Jordan dentro daquela bermuda estilo jogador de futebol, sem cueca por baixo. Antes que Jordan retornasse, Marcelo deitou o seu pau para o lado esquerdo dentro da cueca para que Jordan não percebesse que ele estava latejando de tão duro.
Marcelo estava sentado no sofá quando Jordan retornou para a sala. Agora está bem melhor disse Jordan, botando a mão dentro da bermuda para ajeitar o seu pau. Vamos jogar um jogo de luta? Perguntou Marcelo. Marvel vs. Capcom, você tem esse? – indagou Jordan. Sim, acho que tenho. Vamos jogar então! Após alguns minutos de jogo, depois de mais duas garrafas de Heineken, Jordan olhou para Marcelo e disse: Olha aquela jogadora, a que parece com uma vampirinha, que peitos gostosos ela tem.
Seria bom ter um par de peitos igual aos dela aqui, não é? Eu meteria meu pau no meio deles até que ele gozasse – afirmou Marcelo, com um sorriso safado estampado no rosto. Cara, não fala isso! Você me deixou de pau duro agora! Eu também estou de pau duro. Pega aqui na minha bermuda pra você ver – provocou Marcelo. Jordan deitou o controle do videogame no sofá, e com a sua mão grande, pegou no pau de Marcelo. Cara, você tem um piruzão! Pega no meu pau agora.
Marcelo, sem hesitar, pegou no pau de Jordan por fora da bermuda e, com movimentos lentos, encarando Jordan, fingiu que estava tocando uma punheta para ele. Você não tocaria uma punheta pra mim, Marcelo? Claro que não! Eu estou louco para chupar o seu caralhão! Jordan deu um beijo molhado em Marcelo. Logo após, Marcelo foi chupando o corpo de Jordan. Primeiro o peito, e depois a barriga, até que Marcelo tirou a bermuda de Jordan. O pau de Jordan, durão, saltou pra fora.
Ele tinha uns 22cm, grosso, cabeção rosado e um sacão. Antes que Marcelo caísse de boca no pau do seu amigo, Jordan tirou a bermuda e a cueca de Marcelo. O pau de Marcelo era grosso, tinha uns 20 cm, cabeção vermelho e molhadinho. Que tesão Marcelo. Enquanto você chupa o meu pau, eu vou tocar uma punheta e massagear o seu. Certo, vai ser muito bom! Marcelo começou a chupar o pau de Jordan com vontade.
Isso Marcelo, chupa, ah, chupa, chupa, ah, meu puto, delícia. A mão de Jordan logo ficou toda molhada com o pau de Marcelo. Enquanto era chupado, com movimentos lentos, Jordan massageou o pau de Marcelo com muito carinho. Marcelo, continua, chupa, assim, engole a minha pica, isso, ah, que gostoso! Depois de ter chupado o pau de Jordan por um bom tempo, Marcelo disse: Cara, estou louco para sentir o seu pau no meu cu.
Fica de quatro ai no sofá, então! Marcelo ficou de quatro no sofá. Jordan começou a esfregar o seu pauzão entre a bunda de Marcelo. Você gosta, Marcelo? É delicioso. Mete no meu cu agora! Sem camisinha? Sim, eu prefiro! Jordan foi metendo o seu pauzão molhado no cuzinho de Marcelo, bem devagar. Marcelo gemia. Ah, que delícia Jordan, agora começa a meter mais forte, mais rápido. Jordan começou a cavalgar em cima de Marcelo, que rebolava loucamente no seu pau. As coxas dos garotos batiam freneticamente, emitindo um som delicioso.
Ah Marcelo, que bundão delicioso, ah! Mete Jordan, mete mais, mete mais, com mais força, ah! Então, Jordan sentou-se no sofá de pernas abertas, com o seu pauzão curvado para a esquerda. Marcelo foi sentando devagar na rola de Jordan, até que ela entrou até o talo no seu cu. Ah, tesão do caralho, Marcelo. Delícia de rola a sua, Jordan.
Marcelo rebolou muito no colo de Jordan. A rola de Jordan entrou e saiu apertadinha do cu de guloso de Marcelo, enquanto o pau cabeçudo de Marcelo, todo molhado, batia na barriga e no peito de Jordan. Vou gozar, Marcelo! Goza no meu peito, Jordan! Marcelo ajoelhou-se na frente do sofá, enquanto Jordan socava o próprio pau. Ah, caralho gritou Jordan. Quatro jatos de porra saíram do pauzão de Jordan e acertaram em cheio o peito de Marcelo.
Agora, Jordan, você chupa o meu pau até ele gozar? Perguntou Marcelo. Claro que sim, meu tesudo respondeu Jordan. Colocou a pica melada de Marcelo na boca e chupou lentamente, até ele gozar. Marcelo deixou o peito de Jordan molhadinho com os jatos de porra que saíram do seu pau. Jordan colocou a ponto dos seus dedos na porra em seu peito, passou-os nos lábios e deu um beijo em Marcelo. Vamos tomar um banho, Marcelo? Claro que sim, meu pauzudo favorito. Depois do banho, Marcelo e Jordan deitaram-se juntos na cama, pelados, trancaram a porta do quarto e dormiram abraçados depois de uma das melhores transas de suas vidas.