Olá Me chamo Leonardo tenho 20 anos, no começo da historia que vou contar para vocês eu tinha 15 pra 16 anos semanas de diferença. Nisso fui fazer uma gracinha pra um amigo meu e pedi um presente de aniversario ele me disse pra eu fala o que eu queria e ele me dava o presente só que eu queria outro tipo de presente então achei melhor deixar pra lá e desisti de falar pra ele o que eu queria e ainda mais ele é hétero.
Mais ele insistiu na resposta do que eu queria nessa insistência eu resolvi conta e disse que eu era gay, mais ele ainda assim queria saber o que eu queria com ele. Resolvi a falar pra ele que queria ele inteiro pra mim, ele meio curioso aceitou, então eu falei pra ele que no dia do meu aniversario ele que ia tirar minha virgindade e ele aceitou, só que eu sentia um pouco de amor por ele desde quando o conheci pela primeira vez e o Ge não e de se jogar fora corpinho malhado moreno na época ele tinha 23 anos.
Eu sabia dirigir carro, então sempre que eu podia eu dava umas escapadas à noite pra sair paquerar e voltava pra casa. Esse dia foi diferente fui preparado pra encontrar com ele. Então nos encontramos busquei ele na casa dele. Fui ao famoso MC Donald ai voltando eu comecei a falar com ele sobre tudo o que ele tinha curiosidade sobre a vida gay sobre o que eu fazia na web com os homens, ele era um pouco tímido e eu também muito tímido, ai sempre os dois tomavam atitudes juntas, uma delas foi eu o deixar ir dirigindo pra eu poder beija ele Chupar sem poder bater o carro da minha mãe, ele foi indo pra uns lugares que eu conheço e meio escuro, pois o carro não tinha insul filme na frente naquela época,
Ai ele falou se eu estava afim eu respondi muito afim, e ele com o pau duro e eu morrendo de vontade de pegar no pau dele. Mais fiquei desconfiado e com medo dele não gostar, então ele tornou a pergunta e eu em cima fiz outra pergunta. Posso pegar no seu pau? Ele respondeu pode sim então foi essa hora que eu comecei a pegar no pau dele, ai abaixei o zíper tirei o pau dele pra fora e vi aquele pau grosso grande lindo, comecei a bater uma pra ele, ai minha boca enchendo de saliva com vontade de chupar aquele pau, ai eu pensei e repensei porque pensei se eu não ia gostar, mais cai de boca ele dirigindo com tesão e pulsando o pau na minha boca E gemendo.
Ele achou uma rua e parou e eu chupando e ele morrendo de vergonha mais adorando aquele pau na minha boca, ai ele me pergunto você esta preparado pra perde sua virgindade comigo? Eu respondi meio com medo de doer e não aguentar a dor, ai ele me arrumou e não, pois camisinha nem lubrificou nada foi no seco, e ele começou a enfiar e doía de mais gemia de dor e pedi para ele tirar, o pau dele, ai esperei e tentei de novo, e doía de mais não aguentava o pau dele no meu cuzinho eu sentia rasgando tudo. E gemia ah que dor! E estava com o meu Amigo que eu amava de mais. E eu perguntei se ele estava gostando do momento e ele respondeu que sim e metendo no meu cuzinho sem parar ate gozar. A outra parte é sofrimento e ilusão conto depois.