Atendimento

CONTO ERÓTICO

Domingo no aterro

Domingo no aterro

   Estava um dia bonito e ensolarado, então resolvi dar um passeio pelo Parque do Flamengo, que fica perto de onde moro, de repente sem mais nem menos no meio de minha caminhada, me deparei com uma cena que me deixou surpreso e excitado, nunca tinha visto um caralhão tão grande não pude me controlar.

   Sem perder tempo fui conferir o poder daquela pica, como estávamos no meio do passeio publico decidimos procurar um lugar mais discreto para ficarmos mais à vontade, foi para trás de um caminhão num lugar bem deserto, não pensei duas vezes enfiei aquele caralhão gostoso e grosso na boca e comecei a chupa-lo com vontade, tinha um gosto todo especial parecia mal cabia em minha boca de tão grosso, nunca tinha visto um carinha assim tão bem dotado.

   Não podia mais me conter virei para ele e deixei o macho rasgar meu cu com aquele caralho toda a dor se misturava com prazer de seu pau, ele metia sem dor em mim e a cada vez que metia mais dentro do meu cu a rola entrava e me arrombava mais e mais, fiz todas as posições que pude e o local permitiu, quando a rola dele já estava entrando fácil de tanto que ele meteu em mim ele gozou. Senti como se um rio inundasse minha bunda ele me cobriu com sua porra, seu leite me fez gozar também, como eu gozei aquele dia.

   Fiquei exausto e sem força para mais nada. Depois de toda folia enquanto eu ainda me refazia da bela trepada, ele sem cerimônia me falou que era um assalto pegou todo meu dinheiro, celular, carteira e foi embora, eu fiquei parado, pasmo com toda situação em força ate mesmo para tomar uma iniciativa. Foi sem dúvida o melhor assalto de toda minha vida. Acho que até gostei.

Carlos A. - Rio de Janeiro – RJ

Torne-se um membro e comente