É uma piada, é claro, infelizmente homem ainda não pode engravidar. Mas isto me aconteceu em teoria de jogadores másculos e machos! Éramos 24 em um campo de futebol. Em um jogo acontecido num campinho em meio de um matagal, o assunto, como sempre, após o jogo, foi mulher. A partir daí descambou para sexo, viadagem, mulher com mulher, como elas faziam isso, homem com homem como devia doer dando pela primeira vez o rabo, e quantos veados poderia haver na cidade. Eu calado.
Aí me complicaram a vida. A bem da verdade sempre quis experimentar uma piroca grande e dura no cú. O pior é que resolveram fazer um sorteio, meio esquisito, é claro, para imaginar apenas quem daria o cú entre nós, 24 machos de verdade. O sorteado fui eu. Risadas.
Mas havia o Jaime, macho de verdade que disse: Vamos cumprir a sorte, vamos ver no que dá. Tentei fugir, mas eles me agarraram e resolveram que iriam me engravidar.
Dois deles me seguraram e os outros me rasgaram as roupas, me deixando nu, de pau duro, o que me complicou a vida definitivamente. A coisa evoluiu mesmo.
Colocaram-me de quatro. Sortearam entre eles quem seria o primeiro a me rasgar.
Foi o Adílson, macho lindo, musculoso e forte, com uma pica de mais de 16 cm
Passou cuspe no pau e me enrabou sem dó e nem piedade. Eu gritei, gemi, chorei. O coro dos machos dizia: podes chorar, puta, cadela, hoje vamos te deixar grávido.
Eu só pensava como!
Depois do Adílson, veio o Orli, o Ademir, o Anílton, o Jaime, o Funcho, o Valdenir, o Ademar, o Joares, o Juscelino, o Nélson, o Aderval, o Mauro, o Márcio, o Biba, o Carlinhos, o Aírton, o Jaime II e paus e mais paus, e eu cheio de esperma de cocos de tantos machos! Depois de me foderem por mais de 03 horas, ainda convidaram amigos e me obrigaram a chupar picas e a ser fodido por cachorros que se engataram em mim por mais de 05 horas. No final do dia, o Joares falou: é hora de deixar esta bicha grávida.
O Anílton então resolveu para mim a pergunta: atolou a mão inteira em meu rabo, alargado por picas de machos e enfiou uma boneca de plástico inflável no meu cu.
Fiquei três dias assim entalado, sem poder nem mesmo defecar. Minha barriga crescia. Fiquei igual fêmea grávida. Então decidiram entre eles que era a hora do meu parto.
Levaram-me para uma sala ampla como se fora uma enfermaria. Tiraram-me as roupas e me fizeram deitar em uma mesa ginecológica. Amarraram minhas pernas e minhas mãos e me fizeram ficar de pernas e rabo bem abertos. Um deles, o Funcho, vestido de médico, com máscara e tudo, enfiou a mão no meu rabo, como se fosse fazer um parto, e de lá retirou a boneca. Eu era um macho enrabado que, a partir daquele dia, IRIA SER A FÊMEA DE 24 MACHOS, COM SEUS CÃES E CONVIDADOS. Hoje estou arrombado e feliz. Já dei cria a umas 20 bonecas e já bebi porra até em copos de 2 litros!