Atendimento

CONTO ERÓTICO

A vistoria dos sonhos com o htero

A vistoria dos sonhos com o hétero

   O QUE VOU CONTAR AQUI AGORA ACONTECEU DE VERDADE, QUANDO EU TINHA UNS 28 ANOS, ME CHAMAM DE DINHO. TRABALHO NUMA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DO ABC PAULISTA. COMO TODOS OS DIAS PEGUEI MEU TRABALHO, QUE ERA TODO FEITO FORA DA EMRPESA, VISITANDO CLIENTES, E NESSE DIA NEM IMAGINAVA O QUE ME ESPERAVA.

   PASSEI POR DOIS IMOVEIS E FIZ MEU TRABALHO NORMALMENTE E NADA ACONTECEU, MAS NO TERCEIRO TRABALHO DO DIA FUI PEGO DE SURPRESA, POIS AO TOCAR A CAMPAINHA DA RESIDENCIA DO SR. JULIO, UM HOMEM DE 30 ANOS, MUSCULOSO, BONITO, HETERO E CASADO,  PRA MINHA SURPRESA ELE ATENDE A PORTA SOMENTE DE CUECA E COMO ERA DE MANHÃ ELA ESTAVA NAQUELE ESTADO MARAVILHOSO.

   QUE DAVA GOSTO OLHAR AQUELE VOLUME TODO NA CUECA FUI CONVIDADO PRA ENTRAR E FAZER MEU SERVIÇO, MAS NÃO CONSEGUIA TIRAR OS OLHOS DAQUELE VOLUME, E É CLARO QUE ELE PERCEBEU ENTÃO ELE PEDIU PRA EU EXPLICAR ALGUMAS COISAS PRA ELE E INEVITAVELMENTE TIVE QUE ME APROXIMAR MUITO DELE, E CHEGUEI A ENCOSTAR MINHA MÃO NA SUA ROLA, COMO SEM QUERER, E SENTI AQUELE CALOR DE SUA ROLA E COMO ESTAVA DURA, COMECEI A TREMER E VIAJAR NOS MEUS PENSAMENTOS.

   E O CALOR ME TOMAVA, ELE PRONTAMENTE ENCONSTOU SUA ROLA EM MIM, ACHO QUE PRA VER MINHA REAÇÃO, E EU SENTIA AQUELE VOLUME PEDINDO, GRITANDO PRA MINHA MÃO AGARRA-LA E TIRA-LA PRA FORA, ENTÃO NÃO AGUENTANDO MAIS, QUANDO VI, MINHA MÃO ESTAVA APALPANDO AQUELA ROLA DELICIOSA E O SR. JULIO LOUCO DE TESÃO PEDIU PRA QUE EU CAISSE DE BOCA NELA, LOGICO QUE NÃO NEGUEI, FUI DE BOCA NAQULA ROLA GRANDE E ENERVADA.

   CHUPEI POR UNS 10 MINUTOS, E PERGUNTEI SE SUA ESPOSA NÃO PODERIA CHEGAR? E ELE RESPONDEU QUE ELA TINHA IDO TRABALHAR E DEMORARIA VOLTAR, ENTÃO FOMOS PRO SEU QUARTO E NA SUA CAMA CONTINUEI CHUPANDO ELE E ELE PASSANDO A MAO NA MINHA BUNDINHA BRANQUINHA E LISINHA, ENCONTROU MEU CUZINHO PISCANDO AINDA APERTADINHO E QUENTE.

   FOI QUANDO ELE PEDIU PRA EU SENTAR NA SUA ROLA, NEM PENSEI DUAS VEZES, LUBRIFIQUEI COMO PODIA NAQUELA SITUAÇÃO E PRONTAMENTE SENTEI NAQUELA ROLA E COMECEI A CAVALGAR LENTAMENTE, E QUANDO DEI POR MIM ESTAVA EM MOVIMENTOS FRENETICOS COM AQUELA ROLA DE 19 CM GROSSA DENTRO DE MIM E GEMIAMOS DE PRAZER.

   ELE ME COLOCOU DE QUATRO, DE LADO E DE TODAS MANEIRAS POSSIVEIS E ME COMIA COM TANTA FOME, QUE PARECIA QUE NÃO FAZIA SEXO A MUITO TEMPO, E  EU DOIDO DE TESÃO NAÕ AGUENTANDO MAIS FALEI PRA ELE QUE IRIA GOZAR SEM MESMO TOCAR NA MINHA ROLA, E ELE FALOU ENTÃO VAMOS GOZAR JUNTOS.

   ENTÃO ELE METEU MAIS FORTE E ME AGARROU NAQUELES BRAÇOS MUSCULOSOS E DEU UMA GEMIDA DESCOMUNAL E DISSE: ESTOU GOZANDO, E EU SENTIA AQUELE LEITE QUENTE JORRANDO ME ENCHENDO POR DENTRO MESMO COM A CAMISINHA, E DELIRANDO COM AQUILO GOZEI TANTO QUE NEM ACREDITEI.

   ELE ME PEDIU PRA GUARDAR SEGREDO, POIS NUNCA TINHA FEITO AQUILO ANTES COM OUTRO HOMEM, ENTÃO DISSE QUE NÃO CONTARIA PRA  NINGUÉM, QUE FICASSE SOSSEGADO, DAÍ ENTÃO RAPIDAMENTE NOS RECOMPOMOS PRA NÃO DAR TEMPO DE NINGUEM NOS  PEGAR NAQUELA CENA COMPROMETEDORA.

   ACABEI O SERVIÇO, ME DESPEDI DELE VENDO UM SORRISO LINDO EM SEU ROSTO E ME DESPEDI E FUI REALIZADO EMBORA PRO MEU PROXIMO SERVIÇO. ISSO ACONTECEU DE VERDADE, MAS COMO ELE ERA CASADO NÃO VOLTEI LÁ NOVAMENTE, POIS JAMAIS QUERERIA PREJUDICA-LO. MAS ATÉ HOJE PENSO NELE E NAQUELES MOMENTOS DE SEXO QUENTE E DELICIOSO.

   MAS CONTO MAIS AVENTURAS QUE ACONTECERAM DURANTE MEU TRABALHO PRA VOCES UM FORTE ABRAÇO. REINBERG2@HOTMAIL.COM

Torne-se um membro e comente