Atendimento

CONTO ERÓTICO

O advogado do meu trabalho

O advogado do meu trabalho

   OI PESSOAL, SOU O DINHO, COMO SEMPRE VOU LHES CONTAR MAIS UM CASO QUE ACONTECEU COMIGO DE VERDADE. NA EMPRESA QUE TRABALHO, COMO DISSE EM OUTROS CONTOS, FAÇO SERVIÇO EXTERNO, ENTÃO NUM CERTO DIA COLOCARAM UM RAPAZ PRA FAZER SERVIÇO COMIGO DURANTE UMA SEMANA, ELE É FORMADO EM DIREITO, MAS ATUA EM OUTRA ÁREA DA EMPRESA, E SEMPRE ELE BRINCAVA COMIGO, FALANDO QUE QUANDO A GENTE FICASSEMOS SOZINHOS EU IRIA VER O TAMANHO DA ROLA DELE.

   MAS SEMPRE LEVEI NA BRICADEIRA, POIS ELE ERA BRINCALHÃO E FAZIA ESSAS BRINCADEIRAS ATÉ COM AS MENINAS DE LÁ TAMBÉM. MAS NA SEMANA QUE TRABALHAMOS JUNTOS SOZINHOS NO CARRO, ELE FALOU QUE IRIA ME ENSINAR PASSAR MARCHAS E QUE ME COLOCARIA SENTADO NO SEU COLO, E EU LEVEI EM TOM DE BRINCADEIRA NOVAMENTE.

   MAS COMENTEI COM UM AMIGO GAY, ELE ME FALOU PRA EU DAR CORDA PRA VER ATÉ ONDE ELE CHEGARIA COM A BRINCADEIRA, ENTÃO DECIDI ASSIM FAZER, E ESSE CARA CONTINUOU A ME FALAR AQUELAS COISAS QUE COLOCARIA EU SENTADO NO SEU COLO E ME ENSINARIA PASSAR AS MARCHAS PEGANDO NA SUA ROLA POR CIMA DA CALÇA.

   ENTÃO DISSE PRA ELE QUE ESTAVA DOIDO PRA QUE ISSO ACONTECESSE, E QUERIA VER SE REALMENTE ELE ERA CAPAZ MESMO DE FAZER AQUILO. ENTÃO NO TERCEIRO DIA, ELE NA HORA DO ALMOÇO, ME CONVIDOU PRA ALMOÇAR UM SUA CASA, JÁ QUE ESTAVAMOS SOZINHOS NO CARRO E NA REGIÃO QUE ELE MORA, NÃO PENSEI DUAS VEZES E FOMOS PRA LÁ, JÁ QUE SUA ESPOSA ESTAVA TRABALHANDO.

   CHEGANDO LÁ ELE LIGOU A TV E DISSE SE EU QUERIA VER UM FILME PORNO NA NET, DISSE PRA ELE COLOCAR, E ELE SORRIU E DISSE , NÃO TEM NÃO É BRINCADEIRA, ENTÃO ELE COLOCOU NUM CANAL QUALQUER E SENTOU-SE AO MEU LADO NO SOFA E FICAVA ESFREGANDO AS MÃOS NAS COXAS, COMO SE ESTIVESSE NERVOSO COM ALGO, E EU VENDO AQUILO IMGINAVA TUDO QUE ELE ME FALARA DURANTE AQUELES DIAS NO CARRO E NA EMPRESA.

   E NUM SUBITO MOMENTO ELE ME DISSE: EU NÃO TE FALEI QUE TE ENSINARIA PASSAR MARCHAS E SENTARIA VC NO MEU COLO NO CARRO? E EU REPONDI, É VOCE ME DISSE, MAS NÃO FEZ E PRA MEU ESPANTO, NA HORA QUE TERMINEI DE FALAR, ELE ME PEGOU PELA CINTURA E ME COLOCOU SENTADO NO SEU COLO, E SENTI AQUELA ROLA DURA NA MINHA BUNDA, ASSIM ELE FICOU-ME ENCOCHANDO POR UM TEMPO E ME COLOCOU DE JOELHOS.

   ABRIU SEU ZÍPER E TIROU SUA ROLA PRA FORA DA CALÇA E ME COLOCOU PRA CHUPAR AQUELA ROLA, NOSSA EU FIQUEI PASMO, POIS NUNCA PENSEI QUE PULARIAMOS DA BRINCADEIRA PARA A REALIDADE E ESTAVA ACONTECENDO, ENTÃO NÃO QUIS SABER DE MAIS NADA, E CHUPEI AQUELA ROLA ATÉ ELE ENCHER MINHA BOCA DE LEITINHO QUENTE, E O CARA GOZOU MUITO, PARECIA QUE NÃO GOZAVA HÁ MUITO TEMPO. AO TERMINAR ELE SE LEVANTOU FOI AO BANHEIRO, E VOLTOU.

   APROVEITEI ME LIMPEI TAMBÉM, E FOMOS ALMOÇAR. ELE ME PEDIU SEGREDO, POIS SEMPRE TEVE CURIOSIDADE PRA SABER COMO ERA TRANSAR COM OUTRO HOMEM, E QUE AQUILO NÃO ACONTECERIA MAIS ENTRE A GENTE, E EU DISSE PRA ELE FICAR SOSSEGADO. MAS ELE NÃO AGUENTOU E SAÍMOS NOVAMENTE, MAS CONTO PRA VOCES DEPOIS COMO FOI, UMA LOUCURA ABRAÇOS.

CONTATOS REINBERG2@HOTMAIL.COM

Torne-se um membro e comente