E aí galera! Meu nome é Vitor, 18 anos, bonito. Esse conto já faz um tempo. Um dia meu primo (Guilherme) vamos dizer, 20 anos, 17 cm, enfim, ele veio à minha casa, nisso, eu e me irmão estávamos sentados no sofá e ele ficou de joelhos, aí eu fui na cozinha, quando passei por ele botei meu pé afastando a bermuda dele, e ele calado de repente ele diz: Vitor me dá um copo d'guá, eu fui e ele atrás de mim, quando fui dar o copo na mão dele, ele bota o pau enorme pra fora.
Meu coração acelerou na hora, não sabia o que fazer, então ele pegou minha cabeça e abaixou em direção ao seu pau e mandando eu chupar em silêncio, por causa do meu irmão. Chupei, chupei, até eu escutar o barulho da moto do meu pai, para minha tristeza. No outro dia ele estava lá de novo, e para minha alegria, eu estava só em casa, e o chamei, ele veio mandei ele entrar e fechar a porta, fomos até meu quarto e fui logo tirando a bermuda dele (adoro desatacar um zíper), e comecei a chupa-lo com muito gosto, depois de alguns minutos ele diz: deixa eu comer esse cuzinho apertado, deitei na cama, já sabendo que não ia aguentar aquilo tudo dentro de mim, mas deixei. Quando ele foi botando a cabecinha e empurrando, dei uma gemido de dor, muita dor, então ele disse: aguenta, vai! Tentou de novo, mas não consegui.
Então ficamos só no boquete, até ele gozar na minha boca. E até hoje quando ele vem aqui, a gente da uma fugidinha. Mas um dia eu aguento, e como aguento! É isso galera, espero que tenham gostado!