Eu estava de ferias e resolvi ir para casa de minha tia não era só pra ver ela e sim o meu primo. Chegando a sua casa toquei a campainha, minha tia abriu a porta e me recebeu muito bem, perguntei logo cadê o rafinha foi para o curso só chega à noite.
Rafael chegou e minha tia fala Davi esta aqui, e eu vendo tudo, ele sobe a escada corro e deito em sua cama, ele chega de mansinho e alisa minha cabeça, e dar um beijo no meu rosto. Eu me arrepiei todinho, já era duas horas da manhã.
Só acordei e vir ele do meu lado ainda mais de cueca quando vejo aquele corpo perfeito, branquinho, vou passando a mão em seu pênis. Chegando a noite ele deita na cama, e começa a alisar minha cabeça, e fala sonhei que você estava pegando em meu pau.
Nos dois olha um para o outro naquele olhar, ele com aqueles olhos verdes e os meus castanhos, acabamos nos beijando, eu começo a pegar em seu pau e ele no meu, ele abaixa minha cueca e disse nossa um menino de 14 anos com um pau de 15 cm, ele começa a chupar e sungando ele, eu como já entendia, de sexo o mandei ficar em cima de mim e ficamos um chupando o outro, o pau dele tinha 17cm, ele tinha 18 anos.
Eu começo a comer seu cu rosadinho, ele dar aquela gemida gostosa depois de uns 30 minutos eu gozo na sua boca, em seguida eu chupo mais uma vez seu pau e ele acaba gozando na minha boca.
Beijamos-nos mais uma vez e conversamos, eu falei que desde pequeno que esperava isto, ele também diz eu já era a fim de você. Depois de 10 minutos começamos mais uma vez, ele pegando no meu e eu no dele, pra min esse foi o melhor dia da minha vida.