Olá esse é o meu primeiro conto, me chamo Bernardo, tenho 21 anos, cabelos castanhos, 1,78 de altura. Sempre peguei meninas, mas era muito curioso. O conto que eu vou relatar aqui aconteceu há mais ou menos dois anos. Tinha acabado de formar no ensino médio, não havia passado em nenhum vestibular, então fui fazer cursinho na capital quando conheci um menino 1 ano mais novo que eu, Pepe, moreno claro, cabelo liso castanho escuro, fortinho mas sem fazer academia, barriguinha bem definida, mais ou menos 1,80 de altura.
Eu era muito tímido, muito na minha, mas sempre sapequinha, aos poucos fui fazendo amizades, me enturmando e descobri que Pepe era da cidade vizinha da minha. Comecei a sentar perto de ele trocar umas ideias, quando sentava do lado ficava esbarrando a minha perna na dele, isso me dava um tesão louco, quando sentava atrás ficava esbarrando o joelho na sua bunda, mas tudo com muita cautela pra não forçar a amizade e pra preservar a minha imagem.
Ficamos amigos e saímos junto para pegar meninas. Nos sempre fazíamos uma parceria bacana e pegávamos só gatas. Com o tempo as brincadeiras foram evoluindo, Pepe passou a aceitá-las e curti-las também, sempre ficávamos de pau duro quando roçávamos as nossas pernas, mas Pepe sempre tirava antes com pensando no que as pessoas iriam achar. Mas nunca falamos nada sobre isso.
Um dia fomos fazer vestibular em uma cidade distante, passamos o dia todo juntos, e quando voltamos para a cidade de Pepe resolvemos sair para uma festa. Chegando lá Pepe desceu do carro foi mijar em frente ao mesmo e virou segurando o pau, fazendo questão de me mostrar aquela pica linda, de mias ou menos 19 cm. Eu ri e não levei a sério. Quando entramos Pepe deu de cara com a sua ex-namorada, ele ficou desequilibrado, bebeu muito, mas deu pra aproveitarmos bastante a noite. Então resolvemos ir embora, e Pepe foi urinar de novo fazendo questão de me mostrar seu pau.
Entramos no carro, fomos conversando ate a casa dele, chegando lá parei o carro na porta da casa dele, estava tocando uma musica que nos gostávamos, ele pediu pra ficar ouvindo, ouvimos ela três vezes, ai ele foi procurar o celular dele, eu já mal intencionado fui ajuda-lo, falei com ele que estava no banco dele e fui passando a mão entre as pernas e a bunda dele. Ele assustou, mas logo concordou, e já foi me beijando. Então ele pediu para que saíssemos da porta da casa dele e fossemos para um motel próximo.
Chegando lá estávamos os dois meio sem jeito, com receio, então eu liguei a tv em canal pornô Gay, ficamos sentados relando as pernas, o filme foi entusiasmando agente e nos fomos perdendo o medo, começamos a nos beijar e pegar na pica um do outro sobre o jeans. Ficamos empolgados e fomos logo tirando as blusas, depois abrindo as calças. Então eu parei o beijo e fui descendo beijando seu pescoço, seu peito, seu barriga até chegar naquela cacete lindo, fiquei beijando ele por cima da cueca e então Pepe retirou a cueca o libertando e eu cai de boca naquela pica que já começava a babar. Enquanto isso ele acariciava o meu pau e então eu chupei até ele quase gozar então pedi para que gozasse no meu peito.
Depois da gozada Pepe, caiu de boca na minha pica que também não é pequena. Eu mudei de posição e começamos a fazer um boquete um no outro, mas eu como eu já tinha chupado aquela pica fiz um cunete no Pepe e ele logo parou de me chupar e ficou de quatro pedindo para continuar. Então eu fui com a língua e depois com os dedos, abrindo aquele cu virgem. Então pedi que Pepe colocasse a camisinha no meu pau com a boca e lubrificasse o anelzinho que eu iria fazer gozar de novo, mas pelo cu.
Coloquei a cabeça da pica, Pepe pediu pra parar porque estava doendo muito então eu mordendo a sua orelha disse pra ele relaxar, e fui penetrando conforme ele relaxava. Depois de ter enterrado a minha pica toda naquela bundinha eu fiquei em tempo parado para ele se acostumar e logo comecei a bombear. Pepe gritava como um louco então pediu pra comer ele na posição frango assado, e continuei fodendo aquele cu virgem maravilhoso. Ate que gozamos juntos depois fomos tomar banho, Pepe bateu uma pra mim e eu fui deixá-lo em casa novamente. Foi uma primeira experiência incrível para ambos!
Quem quiser manter contato: bernadovgb@yahoo.com.br