Olá gente do Hotboys, primeiramente quero dizer que foi muito difícil para mim aceitar o que aconteceu, embora tenha sido muito gostoso. Eu sou moreno gordinho, mas bem bonito de rosto, meu pai é um cara bem maduro de 50 anos, moreno forte, com uma barriguinha das cervejas dos fins de semana.
Tudo aconteceu em um belo dia em que meu pai estava brigado com minha mãe, todas as vezes que eles brigavam minha mãe ia dormir com minhas irmãs e eu ia dormir com ele. Foi numa sexta-feira que meu pai tinha saído para beber com os amigos, lá pelas 2 e meia da madrugada ele chegou, muito bêbado.
Sempre tive vontade de bulinar meu pai quando ele estava bêbado, só que nunca criei coragem, seu belo pau grosso de uns 19 cm sempre me levou a ter sonhos maravilhosos com ele.
Pois bem, ele chegou e foi direto ao banheiro tomar banho, eu fiquei na cama só esperando ele deitar e fingindo que estava dormindo. Ele entrou apagou a luz encostou a porta e deitou ao meu lado. Passados alguns minutos meu pai já roncava alto, então discutindo muito com a minha consciência resolvi acariciar seu pau, ele estava de barriga pra cima, seria fácil eu acariciar.
Logo começou a acariciar o pau do meu pai quando ele para de roncar, nesse momento eu tiro minha mão do pau dele. Muito assustado com o que poderia acontecer fiquei quieto e em silêncio, no mesmo momento meu pai se levanta da cama, acende a luz e começa a indagar comigo em tom agressivo, mas baixo pra minha mãe e minhas irmãs não ouvirem, dizendo: o que você quer pegando no meu pau? Eu, de olhos fechados, ele continuou dizendo.
Até que eu abri meus olhos e dei de cara com meu pai de pau duro por de baixo do calção. Foi nesse momento que ele falou: Viu como você me deixou? Agora arca com as consequências. Ele em seguida puxou seu calção e botou seu pau pra fora me obrigando a chupar. Eu que não via a hora disso acontecer prontamente obedeci, no momento em que eu chupava aquele delicioso cacete, não acreditava que era do meu pai.
Daí chupei por volta de uns 20 min, quando ele pediu meu cuzinho, mais uma vez obedeci. No início foi dolorido, porque o pau dele é muito grosso, mas depois relaxei e foi uma maravilha sentir aquele cacete grosso em meu cuzinho. Depois desse dia nunca mais meu pai tocou no assunto, e nosso tratamento esfriou, mas nunca mais rolou nada.