Atendimento

CONTO ERÓTICO

Descabaando a pica do meu amigo

Descabaçando a pica do meu amigo

   Tenho um amigo que sou amigo de infância, quando éramos mais jovens brincamos juntos, mas nunca teve maldade. 

   Certo dia dormi na casa dele porque iriamos sair no outro dia. Quando deu umas 23hrs ele trancou a porta e começamos a ouvir músicas e usar o computador, ver pornô na net. 

 

   Foi quando vimos dois caras lutando num vídeo e meu amigo caiu em cima de mim e começamos a brincar de luta, tanto eu como ele estava vestindo apenas samba canção sem cueca, foi uma delicia sentir aquele corpo quente em cima de mim. 

 

   Depois começamos a nos desafiar de fazer coisas bizarras, como dar tapas na cara, dar tapas na bunda, lamber a barriga. Foi quando de repente meu amigo me desafiou a beijar o pau dele e eu com vergonha disse que era estranho e ele me convenceu que era gostoso. 

   Foi ai que cai de boca naquela piroca, foi uma delícia sentir aquela pica quente e macia na minha boca e ele adorava e de repente meu amigo pergunta se pode comer meu cu. 

 

   Quando eu empinei meu cu, a cabeça do pau dele não conseguia entrar, e ele forçava cada vez mais e eu queria gritar, mas não podia pra não acordar a família dele. E ele tampou minha boca com a mão e falou no meu ouvido fica calada sua putinha. 

 

   Depois de tanto forçar a cabeçona entrou rasgando meu buraquinho, e meu amigo falaram: Olha que delícia o jeito que entrou agora eu estou dentro de você putinha! 

E começou a bombear e a respiração dele ficava mais acelerada e de repente ele encheu meu buraquinho de leite e falou que eu ia ser a vadia dele mais vezes.

Torne-se um membro e comente