Essa é a primeira vez que escrevo , esse meu conto é verídico, mas vou me reservar o direito de mudar os nomes por questões de privacidade. Me chamo Paulo tenho 42 anos, um metro e setenta e dois de altura, sessenta e dois quilos, branco poucos pelos, Ativo e um dote de 20x08cm.
Comecei minhas aventuras sexuais quando ainda era casado, conheci um cara conversando com ele através de trocas de mensagens no site disponível, seu nome é André, Branco um metro e noventa e três de altura, noventa e seis quilos um verdadeiro Deus grego, saradão e uma rola de 22cm.
Ficamos trocando mensagens durante uns seis meses, pois morava numa cidade um pouco distante de BH em função do meu trabalho, quando me mudei novamente para BH resolvi marcar um encontro com o André, liguei para ele e o busquei em casa e fomos para um barzinho no bairro floresta onde tomamos várias cervejas e conversamos bastante a respeito de diversos assuntos, pois parecia que já éramos velhos amigos.
Quando foi lá para uma hora da manhã resolvemos ir embora, chegando dentro do meu carro André me olhou com um sorriso super safado querendo me pedir algo, nem dei tempo dele falar nada, lhe dei um beijo de língua que foi a coisa mais gostosa que poderia ter acontecido, ficamos nos acariciando durante um tempo dentro do carro eu sentindo aquele corpo sarado junto ao meu entrelaçado dentro de seus braços musculosos, senti um calor tomar conta de todo meu corpo.
Resolvemos sair dê-la , pois a rua ainda tinha algum movimento, perguntei ao André onde iríamos e ele me disse que teria que ir para sua casa, pois no dia seguinte tinha aula da faculdade de medicina logo cedo, então me dirigi para sua residência.
Ao chegar na porta de sua casa um local mais tranquilo e ermo, voltamos a nos beijar e acariciar estava totalmente tomado pelo calor e o tesão de sua corpo, meu Pau, estava explodindo de tesão dentro da cueca quando André percebeu e começou a acariciar ele, logo desabotoei a calça e como num rompante meu pau pulou para fora, André no mesmo instante começou a chupar num ritmo frenético.
Com sua boca quente e macia minha rola, que sensação deliciosa aquele macho sarado caindo de boca na minha rola fui aos céus, quando estava quase para gozar disse para ele que não aguentava mais, foi a senha, pois ele aumentou o ritmo da chupada fazendo eu jorrar toda a minha porra quente dentro de sua boca, fui uma gozada indescritível parecia que estava mijando de tanta porra que saiu, André abriu a porta do carro e cuspiu aquele leitinho todo que estava em sua boca e logo se virou e me lascou mais um delicioso beijo com gosto de sua saliva misturada com meu sêmen.
Recompus-me dentro do carro tomando fôlego e me recuperando da minha gozada quando André disse que iria embora, mas antes de ir lhe perguntei se poderia lhe fazer um ultimo pedido antes de partir, ele com aquele sorriso encantador olharam fixamente dentro dos meus olhos e disse: Tudo que meu macho quiser.
Então pedi a ele para ver seus pés, pois sou tarado com pés de homens, ele cruzou uma perna sobre a outra e tirou seu tênis branco e suas meias e aquele pé lindo tamanho 44 reluziu diante de meus olhos, não aguentando chequei perto sentindo aquele cheirinho de pé suado e cai de boca, logo meu pau ficou duro novamente e disse para ele: Olha como você me deixa, ele simplesmente sorriu me beijou docemente calçou seu tênis e despediu de mim, quando estava atravessando a rua ele voltou na janela do meu carro me deu mais um beijo e disse que amanhã seria melhor.
Voltei para casa sentindo o gosto e o perfume daquele macho viril durante todo o trajeto até minha residência e relembrando de cada segundo ao seu lado. Vou parando por aqui para não ficar longo o texto, mas se vocês curtirem com certeza continuarei a minha história com André que se tornou meu amante durante cinco anos.