Sou um cara casado, 53 anos, negro, e por ser casado e ter uma vida social muito ativa, me preservo muito nos meus instintos famintos por pegação com homens.
O fato é que há semanas estou num desejo incontrolável de encontrar alguém para me satisfazer. Por ser versátil, sempre que saio com homem, tenho que ser ativo, mas ontem a noite estava dando uma volta de carro em um local apropriado para encontros ao ar livre aqui em meu bairro, quando cruzo com outro carro com um cara que me chamou a atenção.
Assim que nossos carros se emparelharam, nossos olhares se cruzaram, mas não paramos. Demos uma volta no quarteirão e nos cruzamos de novo e a paquera surgiu. Dei outra volta, e ao retornar ele estava com o carro parado a me esperar. Desci do meu carro, fui até ele e pude comprovar que era realmente o que queria.
M, inicial do nome dele já estava com o mastro duro dentro da calça de moletom que vestia, ataquei de cara e comecei a lizar sem entrar no carro, alisei, chupei e, ele mesmo de dentro do carro me fazia caricias em meu peito alisando minhas costas.
Tudo zelado com um beijo de língua maravilhoso que me deixou molhadinho de tanto tesão. Foi bem rápido ele não gozou pois estava indo para o trabalho, e como vai viajar a trabalho hoje, ficamos de nos ver na quinta feira, ele quer me ver rebolar em seu mastro que deve ter 18cm e grosso.
Estou num misto de medo e tesão ao mesmo tempo, pois faz um 8 anos que meu cu não sente um mastro mas estou louco para sentir. Estou contando os dias e as horas para chegar o dia, em que nos completaremos. Estou no Disponivel.com, e se tiver algum cara de preferencia casado próximo a minha região que queira trocar caricias eu estou aqui. Depois eu digo se aconteceu entre eu e M.