Olá, Moro em São Paulo, Tenho 35 anos e sou casado, Hoje eu levo uma vida Heterosexual normal, mas o que quero contar, é que nem sempre foi assim. Na epoca eu devia ter uns 13 ou 14 anos e passei a DAR a BUNDA com mais frequencia, agora eram 3 os amigos que me COMIAM. Isso foi rotina durante muito tempo, pois eu Me tornei o "VIADINHO" da turma.
Toda semana praticamente, eu DAVA a BUNDA, quem mais me COMIA era o Bruno, porem o Marcos e o Mauricio não ficavam muito atrás.
Mas fazia mais ou menos uma semana que ninguem aparecia, era de tarde, tinha acabado de almoçar e estava tirando um coxilo na sala, quando a compainha tocou. Era o Mauricio e o Marcos, meu coração acelerou, ja sabia o que eles queriam, e eles sabiam do que eu gostava. Eles entraram e o Marcos ja foi logo apalpando a Minha BUNDA, dizendo que vieram para fazer uma festinha comigo.
Marcos enfiou a mão por dentro do meu shorts e ficou apertando a minha BUNDA, dizendo pro Mauricio que eu era um VIADINHO gostoso, Mauricio concordava e dizia que meu CUZINHO era delicioso. Marcos olhou pra mim e mandou eu dizer que era um VIADINHO safado, que eu queria sentar no PAU deles, eu dizia e acrescetava, dizia que iria engolir o PAU deles e iria BEBER a toda PORRA deles. Mauricio tirou o PAU pra fora e começou a bater uma punheta enquanto o Marcos atolava o dedo no meu CUZINHO.
Então sentei no sofá, eles se aproximaram, Segurei o PAU dos dois e comecei a masturba-los, depois passei a mamar no PAU do Marcos e do Mauricio. Adorava cada vez mais chupar PAU, imagina então 2 deliciosos CACETES, um bem grande, outro bem grosso. Abocanhava, lambuzava eles com minha saliva, lambia, as vezes tentava até colocar os dois na boca, claro que era dificil. Eles me chingavam de VIADINHO safado, CHUPETEIRO, e quanto mais me chingavam, mais eu CHUPAVA. Então, enquanto CUPAVA o PAU do Marcos, o Mauricio tirou meu shorts, me colocou de 4, e começou a beijar minha BUNDA, fiquei arrepiado, ele passava a lingua no meu CUZINHO, chupava, enfiava seus dedos.
Meu CUZINHO estava pronto, Maurico se posicionou atrás e foi enfiando aquele PAU grosso no meu CUZINHO, e sem cerimonia começou a meter com força, eu gemia e rebolava, ja estava acostumado a DAR o RABO, Mauricio bombava forte, Marcos Tirava o PAU da minha boca e batia com ele na minha cara.
Fazia o que os dois me mandavam fazer, lambia o saco do Marcos, rebolava pro Mauricio. Tinha perdido totalmente a vergonha, dizia pra eles que adorava CHUPAR PAU, que adorava DAR o CU, e que era para eles me FODEREM como quissesem.
Marcos e Mauricio ficavam trocando de posição, agora Mauricio enfiava o PAU na minha boca e Marcos COMIA o meu CUZINHO, Sentia aquele CACETE enorme entrando e saindo do meu CUZINHO ja arregaçado pelo PAU grosso do Mauricio, me COMIA com força, os dois conversavam e ficavam dizendo que eu era um VIADINHO gostoso. Marcos COMIA meu CU e Mauricio me enchia a boca com seu PAU grosso. Eles passaram a inventar varias posições. Me comeram de tudo que é maneira, Cavalguei no Marcos,cavalguei no Mauricio, me comeram de ladinho, eu apenas fazia o que me mandavam.
Mas foi de 4 no sofá que Marcos me COMIA forte, eu chupava o PAU do Mauricio, então Marcos disse que iria encher o meu CUZINHO de PORRA, arrebitei mais ainda o meu RABO e senti o LEITE maravilhoso do Marcos inundando meu CUZINHO. Marcos dava varios tapas na minha BUNDA, comemorava mais uma GOZADA no meu CU. Marcos deu o lugar para o Mauricio enfiasse o PAU no Meu CU, ainda sentia a PORRA do Marcos escorrendo pelas minhas pernas, quando Mauricio enfiou aquele CACETE GROSSO no meu CUZINHO, eu gemia, ele me chingava, Marcos apenas assistia, mas ja via seu PAU endurecendo novamente, então ele se levantou e mandou eu CHUPAR o PAU dele.
Lá estava eu, de novo, Chupando o PAU do Marcos e sendo enrrabado pelo Mauricio, que me FODIA forte, Então Mauricio gemendo anunciou que ia GOZAR, Marcos pediu para que ele GOZAR na minha boca, Mauricio meteu o PAU na minha Boca e GOZOU, como ja havia acostumado com o sabor da PORRA deles, engoli. Marcos estava batendo punheta bem proximo ao meu rosto, dizia que queria GOZAR na minha cara, fiquei ali, esperando ele GOZAR, ele se aproximou mais, dizendo que era agora, apontou o PAU e GOZOU na minha Cara. Passei a chupar o PAU dos dois, com o rosto cheio de PORRA. Eles riram e mandaram eu me olhar no espelho, levantei e fui me olhar, minha cara toda cheia de PORRA, então passei o dedo na PORRA da minha cara, olhava para eles e enfiava o dedo na boca, engolindo a PORRA do dedo, eles vibravam, limpei todo o meu rosto, fui na direçao deles, me ajoelhei novamente e voltei a CHUPAR aqueles CACETES gostosos. Fiquei ali, a tarde interia, DANDO para eles. As vezes um só me COMIA e o outro assistia, como os dois me COMERAM ao mesmo tempo. Passei uma tarde de PUTA, chupando PAU e levando no ROLA no CU.