Atendimento

CONTO ERÓTICO

Eu e meu primo

Eu e meu primo

 Meu nome é Fernando hoje tenho 21 anos e aos 16 anos tive um caso com meu primo Gustavo, cabelos lisos e castanhos, um rosto de anjo, uma linda bunda e um corpo ala deus grego!! Ele é um ano mais velho do que eu. Sempre passávamos as férias juntos na fazenda dos meus avós.
       Nas nossas férias andávamos sempre juntos e sempre ficava encantado pela sua força e coragem, eu sempre medroso, ele sempre me ajudava nas nossas aventuras. Uma vez quando estávamos subindo um morro onde tinha um barranco que não consegui subir, ele veio me ajudar, para isso ele me pegou e me colocou em um lugar mais alto e me empurrou pegando na minha bunda para eu poder subir, tive uma sensação estranha mas muito boa. Depois chegamos em casa e não consegui mais para de pensar naquela situação, nunca tinha sentindo nada por homens antes(tinha uma namorada), mas meu primo não sai da minha cabeça. 
       Nesta noite sonhei com ele, e ele estava me abraçando e me beijando acordei gozado e percebi ali que estava interessado pelo meu primo, mas como realizar esse sonho? Ainda mais que ele ficava com uma menina e eu namorava. Minha mente estava bem confusa.
       Em outra tarde que saímos para nadar na cachoeira. Quando ele tirou a roupa para entrar na água não consegui tirar os olhos dele, fiquei estático, foi te que ele falou: “Vai ficar me olhando, ou vamos entrar.” Pensei que tinha dado uma mancada, mas acho que ele não percebeu que eu estava tarado nele, tirei a roupa e fiquei só de sunga e ele de cueca. Não conseguia para de pensar no meu sonho e de parar de olhar para ele. Falei com ele que estava com vontade de nadar pelado e se ele topava, no começo ele achou sem graça a idéia, mas mesmo contra a vontade dele tirei minha sunga e fiz questão de vira de costa para ele ver minha bundinha. Foi uma muito legal e toda hora convida ele para se despir ate que uma hora ele topou. Na hora que ele falou que também ia nadar pelado virei imediatamente para ver aquela maravilha. Fiquei de olho aquela barriguinha torneada, como se fosse um tanque de lavar roupa mas estava com vontade mesmo era de ver a sua torneira. Quando tirou sua cueca e vi aquela maravilhosa pica, me deu um troço, uma vontade louca de pegar!! Porem me contive. Voltamos a nadar. 
       Depois de um tempo ele começou a falar como seria um sexo por debaixo d’água...logo comecei a imaginar ele me pegando e passando aquele mastro em mim. Ele começou a bater punheta para ver como e que era e eu também comecei a fazer o mesmo. O pau de Gustavo era lindo +-15cm bem grosso e uma cabeça vermelha grande em formato de um coração. Imaginei aquele pau em mim, não resisti e peguei em seu pau e comecei a masturba-lo, ele olhou para mim e riu e também pegou no meu pinto, foi ótimo pensei que ele ia me reprimir, mas não. Perguntei para ele se ele não tinha vontade de me comer de baixo d’água....nem respondeu já me pegou e me abraçou forte por trás...senti aquele negocio duro e quente esfregando na minha bunda, meu cu estava latejando...pedi pare ele ir como calma por que nunca tinha dado meu cuzinho.
       Primeiro ele enfiou o dedo dei um gritinho de dor....ele começou a tirar e colocar o dedo no meu cu, ai depois comecei a chupar outro dedo dele e perguntou seu queria chupar o seu pinto, desci lambendo sua barriga ate chegar no membro...chupei ate ele gozar na minha boca, ali percebi que a porra de Gustavo era uma delicia...ele pegou no meu pau e depois de me masturbar abaixou e deu um beijinho nele. Só pensamos que ali na cachoeira alguém poderia ver nos dois...saímos dela e fomos para umas arvores as margens da cachoeira onde ninguém podia nos ver.
       Sentei no chão e ele agachou na minha frente e começou a pagar um maravilhoso boquete gozei em sua boca....que depois dividiu o gozo comigo num beijo. Ele se levantou e esfregou sua vara na minha cara que me deixou louco voltei a chupar seu pau e deixando bastante lambuzado de baba, me virei e fiquei de quatro e pedi que ele brincasse com meu cuzinho...para dar uma relaxada antes que ele introduza em mim sua pica. Ele umedeceu seu dedo indicador e colocou bem devagarinho no meu butão e ia fazendo movimentos circulares que estava me deixando louco pedi pare colocar outro dedo...na hora que ele começou a colocar seu dedo médio não agüentei doeu muito...pedi para ele esperar um pouco e tentar de novo...na nova tentativa ele não teve pena de mim colocou os dois de uma vez só, foi uma dor muito prazerosa. Já não estava agüentando mais e disse para ele me comer logo e que já estava preparado só fiz mais um pedido que era para eu lambuzar de novo seu pau ele veio ate mim e colocou sua vara na minha boca e babei nela toda.
       Ele começou a esfregar sua pica na minha bunda ate chegar no cuzinho onde deu duas cabeçadas que me fez eu urar!!! Então ele começou a forçar para entrar comecei a rosnar de prazer...quando finalmente sua cabeça entrou dentro de mim...peguei seu braço que estava apoiado no meu ombro e apertei com muita força e falei para ele me arrebentar e começar a me foder de verdade...ele bombava e eu gritava!! Ele me fodia tão gostoso que a dor que estava sentindo não me atrapalhou a curtir aquele momento...ele começou a beijar minha nuca enquanto me fodia...peguei sua mão e comecei a chupar seu dedo, ainda dava para sentir o gosto do meu cu. Gustavo começou a me dar tapas e me comia com muita força.....ele introduzia sua vara e retirava ela toda do meu cu isso foi me deixando doido que ate gozei.....depois ele partiu para um ritmo mais lento que começava acelerar progressivamente...senti seu pau soltar um liquido quente dentro de mim que começou a escorrer por minhas pernas...pedi para ele não tirar sua vara de mim e continuar a me comer, ele já estava esgotado deu mais umas cinco bombadas e saiu. 
             Me levantou e me abraçou, aquele momento curti demais nossos corpos suados...ele deitou no chão e comecei a lamber sua barriga e depois paguei mais um boquete ate que ele me disse “você é insaciável”...com sua vara novamente dura subi em cima dele e comecei a cavalgar...eu cavalgando em cima de ele enquanto ele me masturbava...comecei a rebolar no pau dele deixando o louco...ele rosnava...ate que ele falou que ia gozar coloquei seu pau todo em minha boca e ele gozou. Ficamos no chão abraçados e nos beijando e quando comecei a enfiar o dedo em seu cuzinho...ele falou que não rolava. 
          Então intimei ele para me fuder de novo fiquei de bruço e deitou em cima e me fudeu com força me comprimindo contar o chão...depois ajoelhou e só enfia a cabeça em mim...ficou assim por muito tempo...ate que pedi para arrebentar meu cu de novo fiquei deitado e levantei minhas perna ele me pegou de jeito...me arrebentou literalmente depois que gozou sobre mim passou a lamber meu cuzinho dilatado e enfiava seu dedo...fizemos um 69 ele me lambia maravilhosamente juntamente com seu dedo no meu cu...e eu babava seu caralho, depois de um gozo mutuo, levantamos e no beijamos muito.
Dali voltamos para cachoeira tomamos um banho e voltamos para fazenda da minha vó, dormimos no mesmo quarto onde transamos mas 2 vezes a noite. Passamos a ferais deste ano sem mais transar, ele achou melhor não, foi ótimo para mim e para ele. Ele me satisfez complemente. No outro ano transamos mais uma vez e só, ele fico noivo e perdeu a vontade, sei lá, por mim fazeriamos sexo gostoso. Nunca mais em relacionei com outros homens, não tenho vontade pelo menos espero, ate que alguém desperte em mim o que Gustavo despertou. Hoje ele e casado e eu estou noivo. Mas quando ele me intimar não vou afinar, fodo gostoso com ele.

Torne-se um membro e comente