Atendimento

CONTO ERÓTICO

Ensinei o putinha dar gostoso...

Ensinei o putinha dar gostoso...

Negro, rasta, 1,88m recebi um presente inesperado num fim de tarde de segunda-feira( 20/06) Eu já estava de saída do ensaio da bateria da escola aqui de São Gonçalo, quando Pezinho, o mulatinho com quem fudi muito putinha durante umas apresentações pelo interior, veio falar comigo. 
- Oi, Craveiro, espera um pouco... tenho uma proposta pra te fazer. 
Fomos tomar uma cerveja e ele me falou que um colega de escola ficou sabendo das nossas farras, que sempre acabamos comendo muito boyzinho, principalmente do material que eu tenho (26cm de caralho preto e grosso), e só daria pra ele depois de ser inaugurado por mim. Adorei a proposta e perguntei onde podia encontrar meu presente. Mas, Pezinho falou que o cara não era boyzinho, nem mauricio, não era bonito, mas simpático, baixinho (1m50), barrigudinho e tinha a bundinha jeitosa. Mesmo assim achei que poderia ajudar meu amigo, que estava muito interessado na peça. Daí conclui que deveria valer a pena...cheguei a pensar que fosse por causa de grana, mas esse não era o motivo de Pezinho. Ele estava mesmo a fim de enrabar o coroa.
Dois dias depois conheci Myron, 50 anos. Marquei para ele ir na minha casa. Quando chegou, eu já sabia o que ele queria, e já fui deixando o putinha à vontade. Ficamos bebendo um vinho que ele trouxe e fiquei sabendo dos seus desejos e medos. Quando já estava mais relaxado mandei ele tirar a roupa. Ele obedeceu como um verdadeiro putinha. Percebi que ele estava usando o Pezinho - já que estava a fim de fuder seu cu - para chegar até meu caralho... Fui beijando seu pescoço, lambendo seus mamilos e deixando o putinho louquinho, queria deixar ele no ponto de pedir para eu meter o caralho e arrombar sua cucetinha.., ao mesmo tempo que minhas mãos acariciavam seu corpo, fui descendo devagar pelas costas até chegar no seu bumbum. Apoiei a mão direita na sua bunda e encostei o dedo médio no seu buraquinho. Passei a massagear em movimentos circulares e e percebi o quanto seu cu era apertadinho. Ele gemia como uma cadela no cio. Nessa altura do campeonato meu cacete pressionava sua barriga. Tentei enfiar o dedo no seu rabinho e ele recusou dizendo que no cu dele queira somente caralho... Mandei que ele se ficasse de bruços e ele tomando ciencia do ferralho que iria encarar falou...
- Cara, vai com cuidado... to afim mas não pensei que teu pau fosse tudo isso, Pezinho me falou que era maior do que o dele, mas não eu imaginei que fosse tudo isso... disse temeroso, mas não mostrando nenhuma intençào de desistir...
Beijei sua bunda e sentei nas suas pernas, molhei os dedos com saliva e passei no seu cu. Abri sua bunda, deixei o cuspe cair bem em cima do seu anelzinho e encostei o cacete no cuzinho. Percebi seu nervosismo e procurei acalmá-lo. 
- Myron é importante que você confie em mim... relaxa, solta os músculos... – falei, já forçando a entrada. 
O grito foi abafado pelo travesseiro, quando a cabeça do meu pau entrou. Parei um pouco e depois comecei a pressionar novamente, agora com mais força, e ao mesmo tempo fui cobrindo seu corpo com o meu. O putinha segurava o travesseiro contra seu rosto e eu sabia o estrago que estava fazendo no seu rabinho apertado. Beijei sua nuca e perguntei se podia continuar e a expressão do seu rosto, agora descoberto, era um misto de dor, prazer e total consentimento. Então comecei a movimentar meu pau devagar, e fui aumentando a intensidade das metidas. Agarrei com força seus quadris, mordendo suas costas e forçando ainda mais o cacete no seu rabo. Meu caralho parecia ficar maior e mais grosso e eu senti que estava chegando o momento de encher seu cu de leite quente, então agarrado ao seu corpo esporrei dentro do seu rabo. Durante alguns minutos permaneci em cima dele, engatado e atolado até o ovos, respirando fundo e beijando suas costas, alisando seu corpo. 
Saí de dentro dele e me deitei ao seu lado, e vi que Myron tinha gozado com minha vara no cu, sem tocar no pau. Passei a mão na sua cabeça e perguntei: 
- E aí, gostou? Foi como você queria? 
- Muito... gostei muito! Agora vou poder foder legal com Pezinho, já sei como dar o cu... mas você vai ter que me fodar mais vezes, viu?! Quero ser teu putinha sempre... 
Beijei sua boca e fui beijando seu corpo moreno até chegar na sua bundinha. Quando meus lábios tocaram suas nádegas um gemido escapou da sua boca. Myron continuava jogado de bruços, abri sua bunda e fiquei olhando seu cu, vermelho e arrombado... mas pedindo mais pica.... Passei o cacete no seu buraquinho que eu tinha acabado de comer e Myron gemeu, se arrepiando todo. Fui enfiando mais uma vez no seu buraquinho , e voltei a ensopar de porra. 
- Se você agüentar passo a noite fodendo você... – falei, já de cacete em pé e colocando suas pernas nos meus ombros. 
Myron mordeu os lábios e me olhou sorrindo. Eu já sabia o que fazer e como terminar a noite. Ensinei todas as posições, enchendo seu rabo de muito leitinho e socaquei até cansar... Agora, o putinha velho sabe dar o cu como ninguém....Agora, Pezinho é o caralho da vez!

Torne-se um membro e comente