Ola me chamo Roberta e sou transex desde os 20 anos de idade.No conto anterior fui égua de um garanhão porque dona Heloisa e seu Tião não aprovava meu relacionamento com seu Osvaldo.Me proibiram de contar para seu Osvaldo o que tinha acontecido senão as consequências poderiam ser piores.
Seu Osvaldo chegou de viagem e estava com saudades da minha bundinha.Me levou pro quarto e foi me despindo e lambendo meu reguinho e logo em seguida foi enfiando sua ferramenta até o talo.Entrou facil,pois meu rabinho estava dilatado ao ponto de caber um braço nele.Seu Osvaldo ficou durante 30 minutos socano seu pau delicioso em mim,até que anunciou o gozo.Encheu meu cuzinho de leite,era tanto leite que escorreu por minhas pernas,molhando todo o colchão.
Eu estava com saudades do meu macho,de sentir seu pinto me arrombando e me esbaldando com aquele cacete enorme.Um cacete de 28 cm não é qualquer um que tem.
Os dias transcorreram de forma normal,até que seu Osvaldo teve que ir na cidade de manhã,seu Tião e dona Heloisa viram a oportunidade de azarar comigo de novo.Me levaram pro meio do mato e mandaram eu ficar de 4.
Colocaram uma venda em meu rosto e amarraram minhas pernas e braços e me deixaram de 4 no meio do mato.Estava tudo quieto,quando ouço passos no meio do mato e vem na minha direção,chega perto de mim,quando sinto uma lingua lambendo meu cuzinho.
Era uma elicia a lingua que estava me chupando.O tesão era tanto que gozei sem relar no meu pipi.Dalia a pouco parou de me chupar e senti algo subino em mim e agasalhando seu pinto em meu cuzinho.Entrou facil e tudo.Começou o vai e vem até que estava engatado com um cachorro pastor alemão.O nó do cachorro começou a crescer dentro de mim,parecia que ia me rasgar ao meio e depois de 45 minutos o nó do cachorro se solta e seu Tião e dona Heloisa tira a venda dos meus olhos e vejo o tamanho o cacete que eu tinha aguentado.Me deu uma dor de barriga e me caguei toda me sujando.
- Que menina porca.Seu Tião me xingou depois da cena da cagada.
- Falta de fazer ela comer toda essa merda que ela cagou.Disse dona Heloisa.Fiquei quietinha no meu canto.Novamente fui alertada que seu Osvaldo não deveria saber de nada do acontecido.A verdade é que eu estava adorando a idéia de ser chantageada por aquele casal.
Mas ainda tinha um porem eu estava amarrada.E o cachorro viu a possibilidade de mais uma foda.Chegou perto de mim e começou a me lamber de novo,e ai não teve jeito fui arrombada por ele de novo.
Foram mais 40 minutos engatado e o nó do cachorro tentando me rasgar toda de novo.
A tarde me levaram pra casa,tomei um banho bem relaxante,estava toda doida e o cuzinho todo dilatado,mais feliz.A noite seu Osvaldo me procurou e fizemos amor intenso.Seu Osvaldo comentou que eu estava toda fogosa,mal sabia ele que meu cuzinho j havi levado ferro durante o dia.Bem pessoal espero que gostem do conto.Beijos.