Atendimento

CONTO ERÓTICO

Encoxada no nibus

Encoxada no ônibus

Meu Nome é Matheus, tenho 19 anos, faço faculdade de Educação Física, tenho 1,81 de altura, 77 kg, corpo malhado, olhos castanhos meio esverdeados, moro em SP - Capital.

         Bom... essa história é verídica, aconteceu comigo há 3 semanas atrás.

         Estava numa semana péssima, provas na faculdade, probleminhas pessoais, meu carro tinha quebrado e estava no mecânico (só ficaria pronto em uma semana).

         Na quinta-feira, eu peguei um ônibus para ir à faculdade, horário de pico, trânsito e muita gente dentro do ônibus, um verdadeiro inferno... passei a catraca, e fiquei por ali mesmo, conforme as pessoas desciam ia ficando mais fácil de achar um lugar para ficar em pé e se segurar.

         Como estava perto da catraca, a maioria das pessoas que passavam dava uma esbarrada em mim...

         Em uma das paradas, entrou o cara mais lindo do mundo, alto, branquinho, bem malhadinho (dava para perceber a marca do peitoral em sua camiseta) cabelo castanho lisinho, caindo sobre os olhos (balançou a cabeça para jogar o cabelo para trás) e então me encantei, olhei bem discretamente, mas acho que acabou percebendo, e um tempo depois passou a catraca, quando passou me deu uma encoxada, que eu até fiquei meio sem graça, e ficou por ali mesmo, atrás de mim, eu já estava ficando de pau duro, qualquer movimento que o ônibus fazia ele dava uma encoxada, e dependendo do movimento do ônibus eu também ia para trás, perto do ponto da faculdade, eu me virei e pedi licença, ele não saiu, e o ônibus fez uma curva um pouco fechada, como ñ estava me segurando "cai em cima dele", fiquei envergonhado, e todo vermelho, ele falou baixinho no meu ouvido:

         - Você não quer vir comigo?

         Olhei bem pra cara dele e fiz que sim com a cabeça, e ele deu um sorrisinho charmoso, ele tinha uma boquinha tão perfeita, fiquei com muita vontade de beijá-lo ali mesmo...

         Ele deu o sinal do ônibus, e eu fui atrás, descemos, ele me olhou dos pés à cabeça, eu fiz o mesmo, e ele perguntou:

         - E aê! Tudo bem? - com um jeitinho malandro.

         Respondi que sim, e perguntei se ele estava, ele respondeu com a cabeça que sim...

         Perguntei seu nome

         - Diego - respondeu me.

         E de repente ele me puxou para junto dele, e perguntou o meu nome, na hora eu travei, mas depois respondi.

         - Sabia que você é um cara muito tesudo? - me perguntou ainda quase colado ao meu corpo.

         - Que nada, olha você, dá d 15x0 em mim - respondi meio sem graça.

         Ele me soltou e fomos andando pela rua até chegarmos em um condomínio. Entramos no elevador, ñ pudemos fazer nada, tinha câmeras no elevador. O jeito que ele me olhava me deixava muito excitado, parecia que ele estava fazendo sexo comigo com os olhos.

         Saímos do elevador, ele abriu o seu apartamento.

         Entrei, era um lugar bem aconchegante, com perfume dele no ar, ele me abraçou por trás e beijou minha nuca, perguntou se eu tinha camisinha, respondi que não, ele disse que já voltava, e foi em seu quarto buscar algumas, voltou rápido, e sem camisa, eu peguei ele e começamos a nos beijar, e sem parar beijar ele começou a me puxar pro quarto dele, quando chegamos, ele me jogou na cama e pediu:

         - Tira essa roupa quero ver se você é mais tesudo do que eu imagino.

         Não pensei duas vezes, assim que tirei a camisa, ele voou em cima de mim, me beijando, me lambendo, me mordendo, eu estava morrendo de tesão, e pedi pra ele me chupa, ele foi descendo beijando minha barriga, abriu o zíper da minha calça, deu umas mordidinhas no meu pau por cima da cueca, e logo começou a chupar, botava tudo dentro da boca (um dos únicos que eu já fiquei que conseguiu), depois de um tempo falei que ia gozar, ele falou que queria que eu gozasse na cara dele. Não demorou, gozei, nunca gozei tanto.

         Ele pediu para chupá-lo, quando vi o tamanho daquela tora, me perguntei, meu deus de onde saiu esse cara?

         Chupei por meia hora, e ele disse que queria sentir seu pau entrando todo no meu rabinho, ele ficou deitado na cama e eu sentei em cima, estava sentando debagar, mas ele me puxou pra baixo, na hora doeu, mas depois era prazer que não acabava, eu ficava subindo e descendo, um tempinho depois eu cansei, e ele me deitou na cama, me colocou como um franguinho e começou a meter de novo, dessa vez mais forte, gozou, e logo depois dormimos, bem juntinhos, abraçados, muito bom!

         Acordei por volta das dez da noite, ele ainda estava dormindo, preferi ñ acordá-lo, fui procurar um banheiro para tomar banho, peguei uma toalha que estava pendurada (provavelmente a dele), tomei banho, me sequei, coloquei a cueca e a calça, e fui até o quarto, ele ainda dormia...

         deitei ao lado dele e fiquei olhando, até dormindo ele era lindo, uns 15 minutos depois ele acordou, me abraçou, nos beijamos, e eu disse que precisava ir embora, trocamos telefone, MSN, orkut, ele me pediu uma rapidinha, falei que não dava, tinha um compromisso, fiquei morrendo de vontade de ficar mas realmente não dava, ele me empurrou contra a parede, e eu fiquei "preso", entre ele e a parede, ele me beijou, e não me deixava ir embora, ficava me tentando, pedia para eu mete nele, como não resisti acabei comendo ele bem gostoso, meti muito, depois que eu gozei deitei na cama e ele ficou batendo uma, e gozou na minha barriga, tomei outro banho, e tive que sair, já estava atrasado.

         Nos despedimos com um caloroso beijo e combinamos d nos ver no dia seguinte.

         Até hoje estamos ficando, ontem mesmo saímos, mas isso é outra história, quem sabe não escrevo mais algumas d minhas histórias.

Torne-se um membro e comente