Atendimento

CONTO ERÓTICO

Meu Primeiro Caminhoneiro

Meu Primeiro Caminhoneiro

Todas as sextas-feiras, paro na estrada voltando para casa onde mora minha família, já com o a ideia de ver se rola alguma coisa. Faz três anos que eu paro no mesmo lugar. Um posto de beira de estrada, onde no outro lado da BR tem um lugar para caminhões pararem e alguns banheiros.

Sempre tive vontade de transar com caminhoneiro, mas nunca tive sorte. Eu sempre leio e vejo vídeos sobre isso. Parece tão fácil, mas não é.

Ultimamente, está difícil achar qualquer foda, sou estilo urso, bem macho, 1,80, 98 kg, careca, olhos azuis, peludo e barbudo, talvez isso espante os caminhoneiros.

Porém, na última sexta-feira, estava eu, parando para mais uma tentativa, quando eu vejo tem um caminhão com um homem delicioso estacionando. Fiquei observando, admirando, ele saiu para ir ao banheiro. Corri, segui ele para o banheiro e fingi lavar as mãos. Do espelho dava para vê-lo mijando e, mesmo de longe, deu para ver que o pau era grande. Fiquei excitado na hora!

Depois ele saiu, sem lavar as mãos e entrou no caminhão. Ficou lá parado.

De repente, ele saiu do caminhão e foi até a parte de trás do caminhão falando no celular. Fiquei bulinando meu pau e ele só mirando, pensei, é hoje que eu consigo!

Ele desligou o celular e fez sinal com a cabeça. Fui até ele, nos apalpamos e ele me convidou para entrar na cabine, entrei e ele me deitou. Ele ficou admirando meu volume, e quando percebi ele já caiu de boca, chupou muito.

Ele me pediu para comer ele, fui ao delírio e gozei, mesmo avisando que ia gozar, ele cai de boca mesmo assim. Ele ficou me chupando até meu pau ficar mole, e de repente só escuto um gemido e ele tirando o pau dele das calças já gozando.

Eu achei que um macho caminhoneiro ia me comer, mas fui chupado, que por sinal adoro chupar, ser chupado comer e ser comido, foi muito bom entrar na cabine e ter experimentado, pena que o cara não era o típico caminhoneiro dos meus sonhos, mas valeu a pena.

Torne-se um membro e comente