Sou do interior do Rio e aconteceu comigo essa historia quando fui a cidade do Rio.
Sou discreto e Nunca tinha entrado numa sauna gay, tava no Rio a trabalho e então resolvi ir para ver como é. Liguei para um taxi e pedi para me deixar na rua tal. Chegando la entrei todo tímido e fui me trocar.
Passei por todos os lugares olhando tudo e como tenho uma bunda bem empinada todos me olhavam e isso me deixava com muita vontade.
Entrei na sauna a vapor e tinha alguns caras lá, mas preferi sair e entrar na seca. Quando cheguei tinha um coroa e um Negro forte, como eu adoro um negro meu olhos já brilhou para ele.
o coroa saiu da sauna e ficamos só nos dois e ele começa a puxar papo comigo e com isso percebi o volume dele e perguntei se era por minha causa e ele na hora disse que sim e tirou a toalha.
Fiquei parado olhando aquela pica de uns 23 cm muito grossa, ele chegou perto de mim e encostou na minha boca que na mesma hora chupei.
Ele me falou para sairmos de lá e ir para a cabine e fui.
Ele me beijou e arrancou minha toalha e chupou meu cu todo e eu ja estando com muita vontade de sentar na vara dele. Ele colocou a camisinha e passou KY e eu fui sentando, no começo doeu um pouco mas foi aliviando. ele me colocou de 4 e foi metendo gostoso e eu gemia e gritava muito, que com certeza todos ao lado devia escutar, até na hora dele falar que iria gozar ele encheu a camisinha de porra dentro do meu cu que delicia.
Fiquei sem forçar, ele se despediu de mim e saiu da cabine e eu fiquei, com isso tinha 4 caras escutando a gente tocando punheta. Chamei eles para gozarem em mim e todos vieram e gozaram na minha cara. Fiquei todo lambuzado de porra. Desci e fui tomar banho, saindo do banho fui embora e com isso o Negro tava saindo também e me chamou para ir para casa dele e é claro que aceitei... Mas ai deixo para contar depois como foi.