Oi gente, eu dou plantão em um Hospital do meu Estado e o que vou contar ocorreu a mais ou menos uns oito anos atrás. Eu estava no plantão e como sempre muito atento a tudo, mas neste dia um tanto quanto atípico o plantão estava calmo e repentinamente chegou um pai com seu filho no colo, pois a criança estava dispneica e ele queria ver o pediatra, ao ser atendido o levei para a administração da medicação e só aí notei o Deus grego que estava a minha frente. Como o hospital é particular e o movimento estava fraco, pude dar toda atenção para aquele pai tão dedicado, coloquei a criança no soro e administrei um aerossol solicitado pelo pediatra e como a noite estava chuvosa, logo o menino pegou no sono e deixei ele relaxar um pouco. O Senhor Geison pai da criança sentou-se à minha frente e notei um volume maravilhoso em sua calça Jeans, ele que já havia percebido os meus olhares, logo começou a pegar e acariciar o volume que ao ver fui ficando mais excitado a cada pegada, depois levantei e fui olhar a criança que dormia como um anjo e ao retornar para o meu lugar, notei o Sr. Geison sentado em minha cadeira. Fui de encontro a ele que para a minha surpresa, mandou eu me abaixar e pegar um formulário que havia caído, quando ele resolveu mexer na minha mesa e eu prontamente me abaixei sob a mesa e tomei um grande susto quanto notei aquele lindo mastro para fora da calça do Sr Geison.
Comecei a tremer e ele mandou mamar caladinho, pois ele queria me agradecer por ser tão atencioso e logo comecei a mamar com muita vontade aquela linda pica de 22cm que mal cabia em minha boca. O Sr Geison se deliciava com a minha boca em seu pau e me chamava de safada chupona que eu queria rola e ele iria dar até eu engolir tudo. Quando notei um jato forte de leitinho saindo e escorrendo em minha boca e ele segurando minha cabeça dizia, bebe tudo vai cachorra que vou comer seu cuzinho lindo, não me fiz de rogado engoli toda a porra dele e limpei aquela pica com a minha própria língua.
Levantei de debaixo da mesinha e logo me coloquei de pé a frente do Sr Geison que me dizia, quero seu cuzinho safada senta em meu pau vai. Comuniquei ao mesmo que aquele era meu local de trabalho e que podia aparecer alguém e ele logo me surpreendeu dizendo que já havia observado tudo e que só estávamos nós na ala, que eu ficasse despreocupado pois ele iria comer gostoso. Logo tirei a calça e ele mandou eu sentar na sua pica, com um pouco de medo sentei na cabecinha que já doía muito e fiquei me segurando para não ir até o final, mas ele muito do safado me puxou com força para baixo e meteu até o talo toda pica em mim.
Eu gemia e pedia para meter com vontade, quando notei o recepcionista nos vendo fuder e filmando. Saí de cima da pica com tudo e desconfiado falei que tinha me ferrado e ia ficar desempregado, mas para minha surpresa, Rafael o recepcionista veio ao nosso encontro e mandou continuarmos, pois ele queria sentir o prazer de ser mamado também. Logo colocou sua pica de 21 cm preta e com um cabeça bem vermelha em minha boca, ficamos ali os três eu sentado na pica do Sr Geison e o Rafael gemendo com a minha mamada.
Senti as duas picas gozarem ao mesmo tempo e tanto bebi como fiquei cheio de porra no cu, o Rafael que não é bobo nem nada mandou eu ajoelhar e mamar toda sua pica, pois ele queria gozar outra vez. O Sr Geison foi olhar o filho e eu fiquei na mamadeira do Rafael que me deu leitinho na boca mais uma vez. Passei uma noite maravilhosa, pois nesta mesma noite o Sr Geison e eu ainda transamos mais umas duas vezes e o Rafael todos os dias do meu plantão me dá leitinho.