Atendimento

CONTO ERÓTICO

O carinha do bate papo

O carinha do bate papo

Nos bate papos da vida conheci uma pessoa, me deu uma descrição interessante, cabelos negros, branquinho, magro, sem barba , achei interessante. Mas nesses bate papos é comum o cara sumir e deixar você falando sozinho então peguei leve com ele, conversamos sobre tudo, e quando entrei no assunto Games ele se mostrou mais aberto, e isso me deu a deixar pra add ele no facebook. 
Conversando com ele no face foi mais fácil, sem poder sumir logo o papo se tornou interessante, aparentemente ele tinha tesão em homem, já tinha dado na adolescência, lance de primos , mas nunca um estranho. 
Foi um papo demorado, com calma , tive paciência, mas depois de uma semana consegui convence ló a me ver. 
Novinho tímido, mas uma delícia, conversando com ele, medindo as palavras , algumas horas de papo, algumas cervejas depois e ele aceitou conhecer a minha casa . 
Chegando lá, começamos a nos beijar na porta mesmo, e logo ele levou a mão no meu pau, acho que ele já estava se segurando fazia tempo, ficou massageando por cima da calça, sentei no sofá , ele sentou no meu colo , de frente pra mim e com as pernas abertas, já estava louquinho. nem precisei fazer muito esforço , ele foi beijando meu pescoço, abriu minha camisa e desceu beijando meu peito , até que por fim abocanhou meu pau por cima da calça e perguntou - é isso que você quer né? , mas é claro que queria, ele abriu minha e colocou meu pau pra fora, deu uma boa olhada e enquanto passava os lábios nele sentia o cheiro do meu tesao. 
deu alguns beijos na cabeça, lambeu ele de baixo acima, fez de proposito até eu pedir - Chupa vai - e ai ele chupou , muito bem chupado , oral babado, daqueles bem devagar mas com força, que estalava quando chegava na cabeça, ficou ali uns 5 minutos, enquanto isso para me controlar eu admirava sua boca cheia com meu pau. Tirei sua camisa, o levantei e levei para o quarto, ia pega lo de 4 mas ele pediu para eu deitar, deitei e depois de mais uma seria de beijos pelo corpo todo, e mais uma boa chupada e pede o lubrificante. Ele passou no meu pau , um pouco naquele cuzinho lindo e ele sentou , beeem devagar e admirando meu pau entrar, depois que entrou tudo, como ele faz devagar , subiu e desceu, como era apertadinho, logo vi que ele tava curtindo muito, e metemos muito naquela posição antes de enfim eu pega lo de 4. Não me contive, dei uns tapas naquela bundinha branca que ficou vermelha, ele curtiu , acho que tem um lado submisso ali que pretendo explorar no futuro. por fim comecei a socar mais forte e no ouvido dele perguntei - quer leitinho meu safado? - ele disse sim, quero muito, e gozei muito , metade dentro , metade fora, ainda pude ver a minha porra quente escorrendo naquela bunda, que tesao que aquilo me deu ! 
No fim combinamos não atrapalhar a vida um do outro , ele tbm tem namorada, mas agora sou seu amante e ele vai me procurar mais vezes para eu ensinar ele, ache que vou meter muito nesse viadinho ainda..

Torne-se um membro e comente