Atendimento

CONTO ERÓTICO

Eu e 3 machos

Eu e 3 machos

eu vou contar como foi o dia pelo qual eu aguardei muito, o dia em que eu dei para 3 isso aconteceu em um final de semana quando fui para o sitio de um colega meu.
Eu fui para o sitio com um amigo meu que havia levado mais dois amigos e um de seus amigos, o Andre, me chamou muito a atenção. Ele era alto (1,90),forte, tinha o corpo definido, pele morena, maravilhoso, e depois fui descobrir que ele tinha um belo pau também (20 cm e grosso)! Todos eles tinham entre 21 e 26 anos e eu 19.
Na casa em que nós estávamos, havia 2 quartos, e eu logo vi que estava com sorte quando decidiram que em um dos quartos ficaria eu e o Andre.
Logo no primeiro dia eu já comecei a provoca-lo. Ficava empinando a bunda pra ele, deitava com a bunda pra cima, discretamente eu tentava deixar bem claro que eu queria dar a minha bundinha pra ele. Parece que estava dando resultado pois logo no segundo dia, depois de ter bebido um pouco, quando estávamos sozinhos no quarto ele deu um tapa na minha bunda. Eu fingi não me importar. 
No dia seguinte pela manhã, já estavam todos acordados menos eu, Andre foi me acordar e para isso ele apertou varias vezes minha bunda, eu acordei e vi que era ele fazendo isso. Dei um sorrisinho mostrando pra ele que tinha gostado. Era questão de tempo para ele me encoxar e surgir uma oportunidade para comer meu cuzinho.
Neste mesmo dia a noite, antes de eu ir tomar banho ele deu outro tapinha na minha bunda quando eu passei por ele, virei pra trás e sorri pra ele pra ter mais certeza de que eu estava gostando daquilo.
Quando eu sai do banho, fui agarrado por trás pelo Andre. Ele falou no meu ouvido tapando minha boca com a Mão,
Vc provocou, agora essa sua bundinha vai ser minha. Prepara-se pra ser minha vagabunda.
Eu estava enrolado com uma toalha e ele só de cueca, que eu sem perder tempo já tirei pra ver logo como era seu pau. Vi aquela rola imensa, maravilhosa e cai de boca. Fiz um belo boquete. Ele estava adorando, na hora de gozar, segurou minha cabeça e fez eu beber todo seu leite quentinho.Depois disso, ele me colocou deitado na cama e começou a enfiar seus dedos no meu cuzinho. Estava me preparando pra ser comido. Eu não aguentava de tesão, fiquei de quatro apoiado na cama e falei:
Não aguento mais esperar, me come logo!
Andre se posicionou atrás e começou a penetração, doeu bastante no começo mas depois ficou muito gostoso. Eu falava que era sua puta e que ele podia fazer tudo que ele quisesse. Acho que o nosso barulho fez com que o Luiz e o Edu (os dois do outro quarto) suspeitassem de algo
eles foram até o nosso quarto.Chegando lá ficaram surpresos e disseram:
Que maravilha, agora tem uma putinha pra gente aqui!
Eu ficava revezando uma chupeta no pau dos dois enquanto o Andre terminava de comer, quando ele ia gozar, tirou o pau e o Luiz foi me comer. Eu continuei mamando na vara do Edu, quando o Luiz ia gozar, também tirou o pau para o Edu me comer (ninguém queria comer um cuzinho gozado). Enquanto Edu me comia, eu mamava no pau do Luiz e do Andre. Eles iam gozar na minha cara e na minha boca, o Edu na minha bunda. Dito e feito! Limpei o pau dos 3 depois da gozada e fui à putinha deles durante toda nossa estadia no sitio (1 semana).Fizemos de tudo e não sei do que eu gostei mais: se foi de chupar, se foi de dar a bunda, se foi das encoxadas que eles me davam quando eu menos esperava, se foi dos banhos de porra...Nem preciso comentar que foi a melhor semana da minha vida!
Voltei depois de 1 semana após ter mamado e dado pra 3 machos.Depois que voltei, eu fiquei sendo uma puta particular do Edu, que estudava comigo e era o único que eu via com frequência.        

Torne-se um membro e comente