Olá, meu nome é Gustavo, tenho 20 anos, sou loiro, olhos verdes, 175 de altura e peso 70 kg, o que vou contar, aconteceu comigo quando eu tinha 18 anos.
Esse foi o meu ano, transei tantas vezes que só de lembrar fico excitado. Isso que vou contar, aconteceu em Novembro de 2010. Não havia ninguém na minha casa exceto eu e meu irmão , estávamos, vendo como de costume, filmes pornôs, só dessa vez, filmes pornôs gays, tiramos nossos paus e começamos a punheta. Depois de um tempo, eu batia punheta pro meu irmão e ele pra mim. Ficamos tão excitado, que acabamos indo pra um 69 que levou a outras coisas.
Ficamos ali no 69 durante um bom tempo, até que gozamos um na boca do outro. Ainda não saciado, meu irmão disse que queria mais, queria me comer. Logo recusei pois eu era ativo, somente ativo, comia homem comia mulher, mas não era comido, expliquei. Ele disse então que não, que de qualquer forma me comeria. Sabia então que não haveria como escapar e resolvi ceder meu cu ao meu irmão. Contente, ele me beijou e tirou minha e sua roupa. Meu pau endureceu novamente e o dele também. Foi me chamando de puta, vadia, o que me deixava excitado e por isso me punhetava. Meu irmão então pegou um lubrificante e passou no meu anelzinho e em seu pau. Pedi que ele colocasse a camisinha, e ele respondeu que não, queria me comer em bareback. Resolvi ceder. Assim, ele começou a forçar a cabeça do seu pau em meu rabo, e doía muito e pedi que parasse, ele disse que logo pararia a dor. Continuou a força entrou metade do seu pau, doía cada vez mais, entrou tudo e minha dor já estava se acabando. Assim Thiago, tirou tudo seu pau e enfiou tudo de uma vez, soltei um grito que acho que pode ser ouvido em todo o mundo.
Começou o vai e vem, minha dor tinha se transformado em prazer, que tesão sentia agora, ele alertou então que me viraria de frango assado, virou e continuou a transa, ia dizendo alguns palavrões para me excitar, e confesso que funcionava, por isso fiz o mesmo e ele alertou agora que gozaria, tirou seu pau no meu rabo que estava agora arrombado e pos em minha boca, e gozou, engoli toda sua porra, aquilo foi muito bom. Quando terminamos, o telefone tocou e meu irmão avisou que nem ele e nem minha irmão viram embora hoje, muito menos mossa mãe. Assim continuamos com aquilo durante toda a noite, meu irmão comendo todo o meu rabinho e nós dois gozando, foi muito bom.