Fiquei uns 5 dias sem internet. No primeiro dia liguei, fiz tudo que sempre dizem pra fazer e falaram que mandariam um técnico. Quando ele chegou, fiquei surpreso com a beleza dele. Um carinha loiro, um pouco magro, mas bem bonito. Ele reparou que eu olhava pra ele e ficou um pouco constrangido. Ele fez o serviço e disse que em até 2 horas a net voltaria e foi embora. Mas a net nao voltou. No dia seguinte liguei de novo e mandaram outro tecnico. Mas não era o mesmo. A decepção na minha cara era gigantesca. Nos dias seguintes outros tecnicos vieram e não resolveram nada. No quinto dia, quando abro a porta e já quase xingando, dou de cara com o loirinho lindo. Ele entrou dizendo que sabia já do problema e que dessa vez ia resolver. Nesse dia fiquei em casa só, pois ninguém aguentava mais ficar sem internet e me deixaram a tarefa de esperar o técnico. A atitude dele estava um pouco estranha. Ele estava bem nervoso e ficava olhando pra mim o tempo todo. Achei conveniente perguntar:
- Está tudo bem?
- Não, é que você me olhou tanto outro dia que fiquei um pouco receoso.
Soltei então sem querer:
- Lindo desse jeito, fico babando mesmo
O cara ficou vermelho na hora e eu não sabia onde enfiar minha cara. Foi então que ele me surpreendeu. Levantou e veio em minha direção. Chegou perto de mim, me pegou forte e me tacou um beijo muito quente. Depois de um tempo ele diz:
- Nunca fiz nada com homem. Mas tenho sentido atração por gordinhos.
Como ele pegava muito em minha bunda, ja fui baixando a calça e empinando a bunda pra ele. Enquanto me beijava ele foi procurando a porta do meu cuzinho e enfiando o dedo. Foi então que ele abaixou a calça, me virou e disse:
-vou fuder muito esse cuzinho apertado.
Colocou uma camisinha e já começou a enfiar em mim. Como não entrava ele deu um cuspida pra lubrificar e foi entrando bem devagar. O cara soltou um gemido muito forte quando sentiu bem cuzinho apertando o pau dele. Acabei gozando muito na mao dele enquanto ele batia pra mim e me comia. Ele gozou logo em seguida. Tirou o pau devagar de dentro de mim e foi lavar a mão. Fui então tomar um banho e quando voltei ele disse enquanto mexia no modem :
- Pronto. Acho que agora vai!
Nisso entrou um colega. Que se tivesse chegado antes pegava a cena toda.
O cara conseguiu consertar a net mesmo, da próxima vez vou fazer questão de falar pra trazer o loirinho de tecnico. Deveria ter perguntado o nome dele.