1. COMO FAÇO PARA ASSINAR AO SITE PELA
OPÇÃO "CARTÃO DE CRÉDITO"?
Na página inicial do site, clique no botão ASSINE JÁ, escolha a opção de pagamento Cartão de Crédito, escolha o plano de assinatura que tem interesse. Após escolher o plano desejado, cadastre e-mail válido e uma senha que será o mesmo para acessar o site. Após este passo, preencha os campos com as informações do seu cartão de crédito, leia e concorde com os Contrato de Assinatura do seu plano, envie as informações e pronto. Agora é só aguardar o e-mail de confirmação do pagamento.
2. COMO FAÇO PARA ASSINAR AO SITE PELA OPÇÃO "DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA/BOLETO BANCÁRIO"?
Na página inicial do site, clique no botão ASSINE JÁ,
escolha a opção de pagamento Depósito/Transferência e escolha o plano de
assinatura do seu interesse.
Após escolher o plano, cadastre e-mail válido e uma senha
que será o mesmo para acessar o site.
Leia e concorde com o Contrato de Assinatura do seu plano, anote as informações para realizar a transação
e, após realizada, envie o comprovante, pode ser uma foto ou uma captura de
tela do seu comprovante para o e-mail: contatos@gpagamentos.com.br
Após esse procedimento, basta aguardar a liberação da
assinatura. Você receberá no seu e-mail a confirmação do pagamento quando o
mesmo constar no sistema.
3. COMO FAÇO PARA ASSINAR AO SITE PELA OPÇÃO PIX?
Na página inicial do site, clique no botão ASSINE JÁ, escolha a opção de pagamento PIX e escolha o plano de assinatura que deseja. Após escolher o plano, cadastre e-mail válido e uma senha que será o mesmo para acessar o site. Realize o pagamento através do PIX e pronto! Seu acesso já está liberado!
4. QUANTO TEMPO APÓS O PAGAMENTO MINHA ASSINATURA ESTARÁ
LIBERADA?
O tempo de liberação da sua assinatura, vai depender da
opção de pagamento escolhida.
Caso você efetue o pagamento por Cartão de Crédito, a liberação é imediata, se
for realizada dentro do horário bancário e mediante aprovação da financeira do
cartão.
Se você efetuou seu pagamento pela opção Depósito/Transferência, o prazo de
liberação é de até três dias úteis após o envio do comprovante de pagamento
para o e-mail: contatos@gpagamentos.com.br
Já para a opção Boleto Bancário, o prazo de liberação é de até três dias úteis
após o pagamento efetuado.
5. COMO FAZER PARA ENTRAR NA ÁREA VIP APÓS A APROVAÇÃO DO
PAGAMENTO?
Após receber o e-mail de confirmação de pagamento, você pode
entrar no nosso site e se logar clicando no botão ENTRAR da nossa página
inicial e preenchendo os campos com o seu e-mail cadastrado no campo Nome de
Usuário e sua senha de cadastro no campo Senha. Para deslogar, basta você
clicar no botão SAIR que fica bem no canto superior
direito da tela de acesso VIP.
6 - COMO FAZER PARA ME TORNAR UM MODELO HOT?
Caso você queira se tornar um Modelo Hotboys, basta voltar
na página inicial do nosso site, na parte superior você encontra um link
escrito Trabalhe Conosco, clique nesse link e preencha o formulário que o setor responsável irá analisar
seu perfil. Boa sorte!
7. AS RENOVAÇÕES DO SITE SÃO AUTOMÁTICAS?
Sim! Ao concordar com o que leu em Contrato de Assinatura,
você está também autorizando as renovações. Maiores esclarecimentos constam no Parágrafo
Sétimo que trata deste assunto, no contrato. O ASSINANTE poderá realizar o
cancelamento da Renovação Automática, ou do Plano de Assinatura, através: do
envio de e-mail para cancelamento@hotmidias.com.br
O cancelamento deverá ser feito com no mínimo 10 (dez) dias
de antecedência à data de vencimento da Assinatura. Sendo ela especificada no
e-mail de confirmação recebido pelo ASSINANTE no ato da assinatura.
8. COMO EFETUAR O CANCELAMENTO DA RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA?
Caso opte por apenas um período sem vínculos futuros, basta
enviar e-mail para o endereço: cancelamento@hotmidias.com.br,
informando que não tem interesse na renovação automática do plano, seu desejo
será cumprido e respeitado rigorosamente.
9. ASSINEI, MAS QUERO CANCELAR, VOCÊS REALIZAM REEMBOLSO?
Nossos serviços são ofertados de maneira pré-paga, ou seja,
você realiza o cadastro e o pagamento para em seguida ter acesso ao conteúdo. O
direito de arrependimento contido no Art. 49 do Código de Defesa se aplica a
aquisição de produtos e serviços não UTILIZADOS pelo cliente. No nosso caso, o
Art. 49 não se aplica por dois motivos, o primeiro que nossos serviços são
ofertados de forma Pré-Paga e a segunda é que, os serviços ficam à disposição
do cliente de forma imediata logo após o pagamento. Não obstante, nossa
plataforma é clara, sucinta e bastante objetiva no que diz respeito aos
serviços no qual oferecemos, seja por escrito, ou pela orientação do site e do contratao de assinatura. Ou seja, ao assinar conosco, você tem total ciência do
serviço no qual está contratando, bem como, tem amplo acesso às nossas centrais
de atendimento e suporte (e-mail e WhatsApp), motivo pelo qual não se justifica
o pedido de reembolso por arrependimento.